sexta-feira, 31 de julho de 2009

Programa domingão do Faustão, na Globo

Programa domingão do Faustão, na Globo
O programa domingão do Faustão é um programa que é apresentado todas as tardes de domingo e também é considerado um dos melhores programas da emissora.

É apresentado por Fausto Silva, e com ele vários quadros como se vira nos trinta, o dança dos famosos e o vídeo cacetadas.

Se você quer sempre se informar sobre o programa, entre no site http://domingaodofaustao.globo.com/ e confira se você quer participar de algo.

Novo Kia Soul

Novo Kia SoulA kia uma das maiores montadoras do Brasil, uma montadora com credibilidade, veículos com uma grande tecnologia para suprir tudo o que um motorista precisa.

O novo carro da kia é um carro que veio para fazer o maior sucesso, um carro com uma tecnologia incrível que vai revolucionar o mercado automobilístico.

O carro vem com uma grande novidade, câmera de ré, uma opção que vai ajudar muitas pessoas e que é nova para carros populares, não perca tempo e compareça até uma concessionária da kia motors e faça um test drive.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Que tipo de escova dental devo usar?

Que tipo de escova dental devo usar?O problema com dentes caries pode ser muito comum para algumas pessoas, com também pode ser bem horrível para outras, pois o problemas com as caries pode lhe trazer seios problemas.

Existem pessoas que até mesmo pagam muito caro para consultório de dentistas, pois não sabem cuidar realmente dos dentes, o que pode vir a ajudar é a escova, a escova de dente pode ajudar e muito.

São varias os modelos de escovas para se usar, mas procure sempre as com bastante flexibilidade, uma escova com aquela parte para escovar a língua que é muito importante, também é preciso ser uma escova que não venha prejudicar sua boca, machucar coisas parecidas, procure sempre um dentista, ele lhe dirá qual a escova especifica para sua boca.

Papas da igreja católica

Papas da igreja católicaA igreja católica no Brasil e no mundo é uma igreja bastante respeitada, no Brasil pode ser considerada a principal religião, pois foi a primeira a chegar ao Brasil e aderir como cultura brasileira.

A igreja católica foi muito bem representada pelos papas, pois não é a toa que ela tem tantos seguidores é uma referencia para a religião no mundo, foi como a primeira religião no mundo inteira.

Os papas que representaram a igreja católica foram excelentes papas, desde 1823, a igreja católica é muito bem representada, e é uma pena quando um deles partem, mas sabemos que sempre vira um outros representante ao mesmo nível, os papas que representaram a igreja católica são:
Leão XII - Pontífice de 1823 a 1829
Pio VIII - Pontífice de 1829 a 1830
Gregório XVI – 1831 a 1846
Beato Pio IX – Pontífice de 1846 a 1878
Leão XIII – 1878 a 1903
São Pio X – Pontífice de 1903 a 1914
Bento XV - Pontífice de 1914 a 1922
Pio XI - Pontífice de 1922 a 1939
Pio XII - Pontífice de 1939 a 1958
Beato João XXIII - Pontífice de 1958 a 1963
Paulo VI - Pontífice de 1963 a 1978
João Paulo I - Pontífice de 26 de Agosto de 1978 a 28 de Setembro de 1978
João Paulo II - Pontífice de 1978 a 2005
Bento XVI - Pontífice Atual desde 2005

Dicas para os finais de semana

Dicas para os finais de semana
O dia mais importante da sua vida geralmente você pensa que é seu aniversário, ou alguma comemoração parecida, mas na verdade não é. Os finais de semana quando chegam são os dias que mais marcam na vida de uma pessoa, pela questão de querer ‘sair com a galera’ e de divertir.

Mas, geralmente nem todas as pessoas tem idéias do que podem fazer nos finais de semana, então pra isso existem diversas formas de passá-lo. Saia com os amigos programe algum filme na casa de alguém, vá dançar em algum barzinho.

Mas se caso você é caseira, uma dica muito procurada é o uso da internet, jogos online ou até mesmo jogar vídeo game. Se isso não te satisfaz, experiente fazer brigadeiro, jogar algum jogo ou até mesmo, descansar.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Como saber se ela esta afim

Como saber se ela esta afimVarias atitudes podem demonstrar se uma pessoa esta afim de você, como por exemplo, em um simples olhar, apenas em um simples olhar pode-se saber se a pessoa esta afim ou não de você.

Atitudes como:
1 – Fixar o olhar em você por mais de três segundos
2 – Prestar atenção em tudo o que você diz independentemente do assunto.
3 – Permitir que você a toque constantemente (mãos, braços, etc.)
4 – Sorrir quando te vê
5 – Ajeitar o cabelo quando você passa
6 – Inclinar o corpo para frente, tentando chamar a sua atenção.
7 – Querer sempre estar perto de você
8 - concordar sempre com as coisas que você fala ou faz
9 - se aproximar mais de você, ou desviar o olhar quando você a olha
10- jogar algumas indiretas, tentando chamar sua atenção ou tentando lhe dizer algo.
São coisas assim que muda completamente, e que você posa perceber que a pessoa esta afim de você tente perceber e tire suas conlusoes.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dicas pra fazer uma boa Redação no Enem 2009

Dicas pra fazer uma boa Redação no Enem 2009O enem será sem duvida uma prova muito disputada e também ao mesmo tempo muito importante para os alunos que concluirão e concluíram o ensino médio.

O enem será como um substituto dos vestibulares para uma das melhores universidades federais do Brasil, pois vale muito a pena estudar, principalmente para a redação que é muito importante e conta bastante.

A redação do enem irá contar muito, pois é o que mostra realmente a idéia que o candidato quer passar, fique bem relaxado na hora da redação mostre realmente sua idéia, seguindo as normas da redação e pronto, você ira bem, mas antes estude e treine bastante.

Últimos Resultados Mega Sena

Últimos Resultados Mega SenaA mega sena é uma pratica de tentar ganhar dinheiro abusando da própria sorte, há muitos anos a mega sena esta no ar dando dinheiro a muitas pessoas e esperanças a varias outras.

A pessoa que consegue ganhar na mega sena é uma pessoa com muita sorte, mas sorte mesmo, pois é muito difícil ganhar é uma em um milhão, mas vela a pena jogar para ver no que dá.

Os últimos resultados da mega sena são:
09-10-21-36-41-18, esses são os últimos números sorteados da mega sena, confira se você foi um ganhador meus parabéns.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Receita de pasteis de angu do programa “Mais Você”

Receita de pasteis de angu do programa “Mais Você”O programa mais você da rede globo é um dos melhores programas da televisão brasileira, um programa com muito entretenimento e curiosidades que deixa o inicio do dia mais agradável.

O forte do programa são as receitas a culinária em si, onde o publico alvo as mulheres adoram, são varias receitas novas que deixam as pessoas de com água na boca ao ver a grande Ana Maria Braga preparar.

Se você deseja fazer um prato diferente em casa nesta semana, não perca tempo acesse: maisvoce.globo.com, e veja as melhores receitas da semana, e varias dicas do programa, não perca tempo.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fotos de mulheres bonitas

Fotos de mulheres bonitasMulheres bonitas encontramos em qualquer lugar, mas um país como o Brasil que existem muitas mulheres bonitas não poderia deixar de citar, as mulheres brasileiras tem um “Q” a mais do que as outras.

Fotos de mulheres bonitasAlem da brasileiras existem varias outras mulheres lindas pelo mundo inteiro, o que pode ser bom para os homens.

Como podem ver nas fotos, elas são lindas mesmo, são perfeitas e são mulheres de todos os lugares do mundo, mulheres com uma beleza deslumbrante.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Musicas tops da cantora Beyonce

Musicas tops da cantora BeyonceA grande cantora uma das melhores cantoras do momento, uma cantora que esta fazendo o maior sucesso, uma cantora que esta sempre no meio da música pop fazendo a cabeça das pessoas e com um grande sucesso.

Suas músicas não saem das paradas, são grandes músicas que as pessoas cantam, esta na ponta de língua.

Músicas como:
1. Beyoncé - Single Ladies (Put A Ring On It)
2. Lady GaGa ft. Colby O’Donis - Just Dance
3. T.I. ft. Rihanna - Live Your Life
4. Kanye West - Heartless
5. Taylor Swift - Love Story
6. Katy Perry - Hot N Cold
7. Britney Spears - Womanizer
8. Kanye West - Love Lockdown
9. T.I. - Whatever Your Like
10. Beyoncé - If I Were a Boy

Duelo entre Internacional e São Paulo pelo campeonato brasileiro

Duelo entre Internacional e São Paulo pelo campeonato brasileiroO Internacional enfrentou o São Paulo pelo campeonato brasileiro, um jogo eletrizante entre os dois clubes, um jogo para mostrar realmente qual o time que esta melhor no campeonato, pois dois grandes clubes se enfrentando assim pode ter certeza que é um jogao de bola.

Os dois times começaram equilibrados, mas o Interncional se aproveitou e em uma linda cobrança de falta a favor do Inter, Alecsandro conseguiu por para dentro do gol, o que desestruturou completamente o time, o Inter ainda se aproveitou mais, e um gol muito parecido do mesmo jogador, Alecsandro carimbando dois gols para o time do Inter.
O juiz ainda deu uma grande chance para o São Paulo em um pênalti pouco antes de acabar o primeiro tempo, Washington foi para a cobrança, mas o goleiro do Inter conseguiu defender.

Na volta do segundo tempo o São Paulo parece que voltou até melhor, e Hernanes fez um gol para diminuir pára o São Paulo, logo depois o tricolor paulista ainda ampliou com um lindo gol do jogador do São Paulo, onde levou o jogo a 2 a 2, para a felicidade dos torcedores do tricolor.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Piadas engraçadas e interessantes

Piadas engraçadas e interessantesQuem não gosta de ouvir uma piada, piada é algo tão bom que anima as pessoas ainda mais quando elas se encontram para baixo, aquelas pessoa caídas que não tem coragem nem de levantar da cama.

O humor é algo que anima qualquer pessoa, e você vivendo do humor, você sendo uma pessoa engraçada nunca deixará de ser uma pessoa caída, para baixo, ainda mais se adorar contar piadas, piadas engraçadas e interessante que unem varias pessoas em volta para ouvir suas piadas.


Piadas engraçadas e interessantes como:

O remédio
Entra um senhor desesperado na farmácia do Siqueira e grita:
- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!
O Siquerira, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado.
O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora.
Um tempo depois, o dono da farmácia o Siqueira mané, se dá conta que por engano e inexperiência, deu ao senhor um remédio para os nervos.
Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o Siqueira lhe diz:
- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento
para os nervos ao invés de algum remédio para diarréia. Como o senhor
está se sentindo?
O homem responde:
- Cagado, mas tranqüilo…

O Bêbado
Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado numa arvore, sobre um precipício de 10000metros. Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, num cavalo preto, e usava uma espada e salva o portuga. Logo pega a espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta: - Sabes quem eu sou? O portuga pensa (?) olha o Z e responde: - Pois claro! Zuperman...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Revenda carros usados

Revenda carros usadosVender carros usados não esta difícil, mas também não esta fácil, as pessoas estão procurando mais os veículos 0 km, pois ouve redução nos preços, o que aumenta um pouco na venda de veículos 0 km.

Vender um carro usado é preciso que ele esteja em uma condição impecável, independente de seu ano ou quilometragem, às vezes encontramos concessionárias, revendendo carros, semi-novos, carros usados, mas que estão em perfeito estado.

Se você esta a fim de vender seu veiculo usado, vá em frente, mas antes verifique o carro inteirinho, pois qualquer irregularidade no veiculo a chance de você conseguir vende-lo é muito pequena.

Lançamentos da Honda 2009

Lançamentos da Honda 2009A Honda é uma das maiores montadoras de veículos do mundo, uma montadora que apresenta ao consumidor vários estilos de veículos jamais visto no mercado, veículos com uma grande tecnologia que agrada e muito o consumidor.

A Honda é uma montadora que demora um certo tempo para lançar um veiculo, mas quando lança é exatamente o que o consumidor queria, ela analisa diretamente o que as outras montadoras põem no mercado, ai vê exatamente o que o consumidor quer e lança com o maior sucesso.

Os lançamentos da Honda para o ano de 2009 foram:
- Novo Honda Civic
- Honda Ridgeline
- Novo Honda Fit
- Civic EXS
- Novo Honda Accord
Dentre outros que ela pretende lançar ao decorrer do ano.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vestibulares Unip

Vestibulares UnipA Universidade Paulista Unip, é uma das melhores do estado de São Paulo também uma das mais concorridas do Estado, a Unip oferece vários tipos de cursos, cursos de graduação, pós-graduação e bacharelado.

São varias unidades pela capital, como em Campinas, na grande São Paulo, litoral, e em várias outras localidades, até mesmo fora do estado. Se você ainda não sabe que vestibular prestar não perca tempo e opte pela Unip.

Acesse: http://www2.unip.br/default.asp, inscrições de vestibulares abertas, não perca tempo selecione seu curso e preste o vestibular.

Corinthians enfrenta Sport pelo campeonato brasileiro

Corinthians enfrenta Sport pelo campeonato brasileiroCorinthians um time que vem focado no campeonato brasileiro, um time que vem com um grande elenco que vem mostrando um bom futebol, para a alegria da torcida, uma torcida que cobra muito, mas que acompanha em todos os jogos.

O Corinthians enfrentou um time que foi um carrasco no ano passado para o clube, o Sport Recife o que eliminou o Corinthians da copa do Brasil no ano de 2008, e o jogo no Pacaembu nesta quinta feira foi uma vingança.

O Sport abriu o placar do jogo, mas o Corinthians foi pra cima e em uma perfeita cabeçada de Ronaldo para empatar o jogo, logo após mais uma linda cabeçada de Ronaldo, para virar a partida, na volta do segundo tempo o Sport empatou novamente e o Corinthians virou novamente com um lindo chute do Cristian de fora da área, mas o Sport empatou de novo, o jogo estava lá e cá, mas para a tristeza dos torcedores do Sport, um lindo gol de Moradei para fechar a noite.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Concursos para área de saúde

Concursos para área de saúdeHoje em dia as pessoas estão mais a procura de cursos e mais cursos, tanto em universidades como cursos profissionalizantes, para estagio ou até mesmo para ajudar em um concurso.

A área da saúde é uma área das mais delicadas, pois a pessoa tem que se dedicar e muito, existem vários cursos na área da saúde tanto cursos de nível superior, como cursos profissionalizantes.

São vários os cursos da área da saúde, se você esta procurando um emprego por que não tenta algo como na área da saúde, é uma área que dificilmente você fica sem emprego, e logo mais pode tentar um curso superior e conseguir se dar bem na área da saúde.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Acidentes em São Paulo

Acidentes em São PauloA cidade de São Paulo é uma cidade que tem um índice muito grande de acidentes, seus acidentes são freqüentes, o Cobom (Central de Operações Bombeiros Militares), relatam que o índice de acidentes em São Paulo, esta crescendo a cada dia.

Os acidentes ocorrentes em São Paulo são mais envolvendo motocicletas, pois nem mesmo os motoqueiros respeitam os condutores de veículos normais, e nem os condutores de veículos normais respeitam os motoqueiros, o que resulta em acidentes.

É preciso tomar muito cuidado, principalmente em São Paulo, que é uma cidade onde o trafego de veículos é muito grande, em São Paulo cada cuidado é pouco, vale a pena tomar cuidado, e em caso de acidentes ligue para o 193, o numero de emergências do Corpo de Bombeiros.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Livros mais vendidos no Brasil

Livros mais vendidos no BrasilO Brasil é um país que muitas pessoas se interessam por livros, e também tem vários escritores famosos, tanto escritores antigos que fizeram muito sucesso e nos deixou grandes clássicos, como também novos escritores com grande exemplares.

Existem vários escritores famosos e também vários gêneros, e o interessante é que muitas pessoas estão procurando por livros hoje em dia, isso é muito importante a leitura. E os livros vendidos os mais procurados são diversos autores tanto nacionais como internacionais, ma tem uma grande procura pelos nacionais.

Os livros mais vendidos no Brasil são:
- Leite Derramado
- Amanhecer
- Marley & Eu
- Mentes Perigosas
- Cartas entre amigos
- O Caçador de Pipas
- Os Homens que não Amavam
- Crepúsculo
- O Segredo
- Michael Jackson - A magia e a Loucura
Esses são os mais procurados, mas a lista é imensa.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vestibulares Anhanguera

Vestibulares AnhangueraA faculdade Anhanguera é um das melhores faculdades do Brasil, uma instituição que lhe oferece vários cursos, e que contem um corpo docente excelente, que pode lhe oferecer ótimas oportunidades no futuro.

Os vestibulares Anhanguera, já esta com inscrições abertas, acesse: http://www.unianhanguera.edu.br/anhanguera/, e se inscreva, não perca m,ais tempo.

Aproveite também, visite o site, veja os cursos disponíveis, ótimos cursos, também a universidade UNIBERO, universidade de tradução, junto a Anhanguera, visite o site e tire suas duvidas e veja algumas novidades.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ranking torcidas do Brasil

Ranking torcidas do BrasilO Brasil é um país que esta crescendo cada vez mais, no ramo do futebol, é muito grande o índice de jogadores atuando fora do Brasil e fazendo o maior sucesso levando o país ao topo do futebol mundial.

O Brasil também tem ótimos clubes, clubes que são muito importantes para o país clubes com grandes torcidas, torcidas que lotam os estádios brasileiro, torcidas que acompanha o clube onde ele vai acompanha o clube em todos os jogos.

O ranking das torcidas do Brasil esta assim:

CLUBE %
Flamengo 17
Corinthians 12
São Paulo 8
Palmeiras 6
Vasco 6
Grêmio 4
Cruzeiro 3
Internacional 3
Santos 2
Atlético-MG 2
Botafogo 2
Fluminense 1
Bahia 1
Vitória 1
Sport 1
Santa Cruz 0
Ceará 0

Letra do hino do Flamengo

Letra do hino do FlamengoO flamengo é um time que tem a maior torcida do Brasil, uma torcida que lota como ninguém o maior estádio do Brasil o Maracanã, um clube que tem um grande índice de torcedores cadastrado no clube e tudo mais.

Um time guerreiro que luta sempre num jogo, um clube que faz contratações importantes, para que melhore cada vez mais a campanha do time em qualquer campeonato que esteja disputando.

Veja a letra do hino do flamengo:
Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Na regata ele me mata
Me maltrata, me arrebata
De emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado,
Nos "Fla-Flus é o Ai, Jesus"
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer
Eu sou.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Roberto Carlos comemora 50 anos de carreira

Roberto Carlo comemora 50 anos de carreiraO nosso grande rei da música popular brasileira esta comemorando neste ano de 2009, 50 anos de sua carreira, uma carreira de grandes sucessos e que fez parte da vida de muitas pessoas.

Esses 50 anos foram de extremo sucesso, de músicas lindas, músicas inspiradoras e que fizeram sucesso pelo mundo inteiro.

Não há uma pessoa que não goste de Roberto Carlos e suas músicas, esse 50 anos de Sucesso não é a toa, é Sucesso com letra maiúscula, para demonstra como esses 50 anos foram bons, agora esperamos mais 50, parabéns Roberto Carlos, pelos seus 50 anos de Sucesso.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Como ganhar na Mega-sena

Como ganhar na Mega-senaA mega-sena é algo muito complicado ganhar é uma loteria mesmo, acho que para ganhar não tem segredo, o segredo é jogar mesmo, só assim a probabilidade de ganhar aumente e muito.

Hoje em dia as pessoa estão apostando mais e mais, é por isso que a probabilidade de essa pessoa ganharem é mais.

Não fique parado e tente a sorte quem sabe você não pode ser o próximo ganhador da mega-sena, não fique parado pra ganhar é só jogando, arrisque as vezes quem sabe sua sorte pode ser hoje.

Só falta uma Esposa do Sbt

Só falta uma Esposa do SbtO Sbt é uma das melhores emissoras do Brasil, uma emissora que investe cada vez mais para levar o melhor para o telespectador, uma emissora que busca sempre o melhor de tudo, para ter muita qualidade e credibilidade no que investe.

Como seus programas em que um deles se destaca o “Só falta uma Esposa”, um programa do qual a pessoa se inscreve para ter uma esposa, pois o nome já diz o que se trata o programa.

Pessoas se inscrevem, conta a sua vida, como ela é, do que ela gosta e tudo mais, e também cita a pessoa que deseja para se sua esposa, do que ela precisa e tudo mais, esse programa já resultado, pelo menos todos que lá se inscreveram obteve resultado.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Baixar gritos de torcida do Corinthians

Baixar gritos de torcida do Corinthians O Corinthians é um time onde sua torcida é considerada a segunda maior torcida do Brasil, os corintianos dizem que é a segunda torcida uniformizada, mas sem ser uniformizada é a primeira, existem milhares de Corintianos pelo Brasil a fora.

Se você é um corintiano roxo e sempre quis os gritos da torcida em seu computador ou em seu celular, não perca mais tampo acesse: http://www.corintimao.com.br/gritos-de-torcida.php, lá você encontra todos os gritos de torcida do Corinthians Paulista.

Não perca mais tempo acesse logo e baixe em céu celular ou em seu computador, seja mais fiel ao seu time, assim quando você for aos estádios você esta com os gritos de torcida na ponta da língua.