quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novo valor do salário mínimo 2010

Novo valor do salário mínimo 2010


o salário mínimo é um direito de todo o trabalhador brasileiro, um cidadão que faz por merecer para ter um dinheiro no fim de todo o mês, e no mínimo um trabalhador tem que receber um valor, esse que é o salário mínimo valor estipulado pela Diretriz Orçamental.

O salário mínimo brasileiro já esta no valor de R$465,00 reais e todos os anos ele vem aumentando, para alegria de muitos trabalhadores, pois dinheiro sempre é bom, e agora já podemos afirmar que o salário mínimo em 2010 vai subir, a partir de fevereiro já estará valendo.

O novo valor do salário mínimo será de R$507,00 reais, lembrando que a partir do dia 1 de fevereiro já estará em vigor, agora é só aguardar, sabendo que o salário mínimo vai aumentar cerca de oito por cento, ou melhor dizendo uma media de quarenta reais, e torce para que suba mais.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dicas de beijo de língua

Dicas de beijo de língua

O beijo é uma coisa muito importante sem duvida alguma, esse que é umas coisas que fortalecem a relação de um casal, certamente vale muito a pena você ser expert, no assunto beijo. Você vai ganhar muito não só em uma relação, mas vai arrasar nas baladas e em lugares parecidos.

Então aqui você vai conferir algumas dicas para ter um bom beijo de língua, esse que é o mais comum em uma relação, por que o selinho já não conta muito, então preste muita atenção e se dedique, pois a pratica leva a perfeição, ou quase lá por que a perfeição é um estado já mais alcançado.

Se você esta na hora do beijo primeira coisa é não ficar nervoso, precipitado, pois o parceiro ou parceira pode perceber, você alem disso pode fazer algumas coisas como ter uma pegada ou seja dar um puxão na cintura dela, assim aproximando ela ou ele de você e uma leve mordida do beiço faz a diferença.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Resultado da lotofacil

Resultado da lotofacil


A lotofacil é mais um dos inúmero jogos de sorte que a caixa econômica oferece para a população que pode ganhar uma boa bolada, mas isso como o a descrição do jogo já diz precisa de muita sorte.

Muitas pessoas se dedicam regularmente em apostas na lotofacil que pode ser feito em qualquer lotérica, pois essas pessoas podem ganhar uma boa bolada em dinheiro, então se você sempre joga e quer conferir seu jogo você pode fazer o seguinte.

No site da caixa você pode verificar o resultado de todos os jogos, assim você não precisa perdem tempo saindo de casa, você pode fazer isso pela internet é muito fácil, confira o seu.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Letras personalizadas para orkut

Letras personalizadas para orkut


O orkut é umd os maiores site de relacionamentos do mundo, esse site tem milhões de usuários e muitos deles tentam se destacar, para isso usam de todas as armas, inclusive letras diferentes.

Ou seja você pode ver letras personalizadas para o orkut, é sem duvida muito legal, e não é algo difícil de se achar e se encontrar, vale a pena você fazer letras personalizadas para tal site.

Para isso você pode entrar no site netfontes, um site muito interessante onde você pode conferir vários tipos de personalizações para fontes, vale a pena perder um pouquinho do seu tempo para isso.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aumentando seu poder de conquista

Aumentando seu poder de conquista


Se você que esta afim de arrumar uma pessoa para ficar ou namorar ou então e afim de arrumar um jeito para arrasar nas festas e baladas uma boa dica para você é aumentar seu poder de conquista.

Mas como fazer isso? Isso não depende de uma única coisa você tem que ter personalidade própria, isso conta muito na hora da conquista, junto um charme legal ira aumentar o seu poder.

Outra coisa que vai aumentar o seu poder de conquista é se vestir bem, não precisa andar na moda ou usar roupas de marcas, mas o seu jeito desde que seja descolado, e um perfume é essencial.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Truques e dicas do brasfoot 2009

Truques e dicas do brasfoot 2009

O brasfoot é um incrível jogo de futebol, esse jogo é muito famoso em todo o mundo, no jogo você se torna um técnico de futebol, assim você tem que alcançar um sucesso profissional.

Para você que deseja alcançar um sucesso melhor no jogo aqui você vai ter algumas dicas que poderão ajudar você a ter mais lucro, primeiro se você quiser ir para um time grande é simples você pede demissão e aguarda chamados, mas espere por que uma hora algum time bom vai te chamar, faça isso ate achar um time que você queira comandar.

Agora se você deseja arruma dinheiro invista no seu estádio, assim você terá mais lucro com a torcida.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como participar do big brother Brasil em 2010

Como participar do big brother Brasil em 2010


Agora um assunto que esta em alta é a inscrição para o reality show mais famoso do Brasil, o big brother Brasil 10, esse que pode deixar uma pessoa milionária, alem de famosa.

Para participar do programa você tem que ser chamado pela produção, ou seja alguém te viu na rua e achou você interessante para participar então você participara da seleção ou do método mais comum tentar conquistar os jurados através de vídeos e votos na internet.

Para fazer isso você tem que se inscrever mandando um vídeo no site do bbb, ele pode ser encontrado na globo.com.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dicas e macetes para windows vista

Dicas e macetes para windows vistaO windows vista é um grande sistema operacional, um dos maiores e melhores do mundo, muitas pessoas não gostam dessa nova versão do windows vista, mas ela é muito boa, pois tem muitas tarefas que ajudam muito no dia a dia.

Um problema do windows vista é que ele é pesado, ou seja em computadores com configurações baixas ele não roda muito bem, então você que possui o mínimo de memória ram sugerido você pode usar um pen drive com tal.

Para fazer isso é simples basta conectar um pen drive no computador com no mínio 300 megabytes de espaço livro, claro que quanto mais melhor, assim na reprodução automática já ira aparecer a função de usa-lo com memória.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Diferentes tipos de beijos

Diferentes tipos de beijos


O beijo é algo especial, que pode fortalecer uma relação entre um casal, pois isso desde de o começo da vida humana e inteligente faz parte do nosso dia a dia, e depois desse tempo muitos beijos diferentes foram inventados.

Hoje em dia tem beijos um mais louco que os outros, beijos que nem chegam perto dos tradicionais, como o beijo musical, como ela assopra na boca do parceiro e ele abre e fecha a boca controlando o som.

Com toda certeza nenhum beijo nem mesmo o musical ou outros que você verá na lista vai superar o beijo tradicional, com amor, carinho. Confira a lista de diferentes tipos de beijo.

1 – Beijo escondidinho – é quando a língua desaparece

2 – Beijo Musical – o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.

3 – Beijo Oceânico - É quando cobre o nariz do outro com os lábios.

4 – Beijo de amigo – Conhecido como o selinho.

5 – Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.

6 – Beijo aspirador de pó – é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.

7 – Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.

8 – Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.

9 – Beijo Conde Drácula – É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

10 – Titanic – É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Calendário brasileirão 2009 – jogos

Calendário brasileirão 2009 – jogosO brasileirao 2009 esta com tudo esta com os jogos cada vez mais emocionantes, os times estão indo pra cima com tudo querendo vencer o campeonato de qualquer jeito o que o torna cada vez mais emocionante.

As torcidas estão comparecendo aos estádios para prestigiar seu time do coração e estão fazendo um espetáculo, uma grande festa nas arquibancadas gritando e cantando para levantar seu time.

O brasileirao esta na 17ª rodada e esta cada vez melhor, a tabela esta subindo e descendo a cada partida que passa, pois os clubes estão se empenhando muito bem para vencer esse campeonato, confiram o calendário de jogos do brasileirao 2009
Veja a 18ª e a 19ª rodada do campeonato:
18ª Rodada
Domingo, 9 de agosto
São Paulo x Goiás
Santos x Avaí
Barueri x Grêmio
Coritiba x Cruzeiro
Internacional x Sport Recife
Flamengo x Corinthians
Vitória x Fluminense
Náutico x Santo André
Atlético/MG x Palmeiras
Botafogo x Atlético/PR

19. ª Rodada
Domingo, 16 de agosto.
Corinthians x Atlético/MG
Palmeiras x Botafogo
Santo André x Internacional
Atlético/PR x Barueri
Grêmio x Flamengo


Fluminense x Coritiba
Goiás x Vitória
Sport Recife x São Paulo
Cruzeiro x Santos
Avaí x Náutico

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nova série da globo Cinquentinha

Nova série da globo Cinquentinha
A rede globo está planejando um seriado para o mês de outubro, e o nome é Cinquentinha. Ela conta a historia de quatro mulheres cinquentinhas.

Uma delas é Susana vieira que fará o papel de uma mulher infeliz com o casamento e, além disso, tem um caso com o motorista. A outra é Marília Gabriela, que fará o papel de uma cinquentinha que tem um caso com um cara de 20 anos.

A terceira é Marília Pêra, que fará um papel de uma Hippie alternativa e a quarta ainda não foi divulgada.

Programa do Gugu na emissora Record

Programa do Gugu na emissora RecordO grande apresentador de televisão Gugu, mudou de emissora, ele mudou para a grande rede Record, uma emissora que esta crescendo e muito, uma emissora que esta fazendo grandes contratações.

Gugu fechou contrato com a emissora de 8 anos, e ainda não se sabe se irão ter que sacrificar o programa Tudo é Possivel ou o Domingo Espetacular, para abrir espaço para o programa do Gugu.

Ainda não esta definido quando o programa do Gugu estréia na Record, mas já promete muito sucesso, pois o programa tomará a noite de domingo inteira no ar, em breve na Record Programa do Gugu.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Participantes de No limite 4

Participantes de No limite 4
O programa no limite 4 está na sua quarta versão e estreou no dia 30 de julho deste ano, sendo assim comandado por Zeca Camargo.

O programa consiste em testar a capacidade de sobrevivência das pessoas, a final não é a toa que o programa se chama no limite.

Os participantes são divididos em grupos, confira abaixo o nome dos participantes:

Eneida
Bia
João Guilherme
Rafão
Luiz
Marcelo
Felipe
Julia
Jessica
Luciana
Alexandre
Osmar
Sandy
Gilson
Ronaldo
Denise
Índia
Sibele
Gabriela.

Bandeira do Corinthians

Bandeira do CorinthiansO Corinthians o time que tem a segunda maior torcida do Brasil, um clube onde a torcida e muito fiel ao seu time os acompanha em todos os lugares em todos os jogos.

A bandeira do Corinthians assim como de outros clubes tem o seu significado, já teve o seu logo alterado, ma agora já esta com esse há algum tempo.

Com essa bandeira o clube já enfrentou grandes coisas varias conquistas, tem toda uma historia toda uma tradição perante o clube, e sua linda bandeira.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Loja do pânico

Loja do pânico
O programa pânico na TV que é apresentado na rede TV e faz um enorme sucesso entre os jovens de todas as idades.

Sabe aquelas camisetas que eles usam durante o programa? Você gosta delas? Você quer ter igual? Então, isso pode ser encontrado no site do pânico, aonde você encontra a loja do pânico.

Os preços de cada uma variam de acordo com o estilo de camiseta escolhido. No site www.lojadopanico.com.br você pode encontrar tudo. Aproveite.

Comprar Passagens Aéreas em Promoção

Comprar Passagens Aéreas em PromoçãoHoje em dia a busca para fazer viagens tanto para o exterior quanto para fora do Brasil esta muito grande, as pessoas estão tentando viajar bastante, pois o preço das passagens abaixou um pouco.

Existem varias empresas com grandes promoções de passagens aéreas, mas hoje em dia esta mais compensando visitar mesmo o Brasil, pois com a gripe suína ir para fora esta um pouco complicado.

Verifique as grandes promoções das empresas de passagens aéreas, pois você pode encontrar alguma vantagem e fazer uma linda viagem, pelo Brasil ou até mesmo para fora.