terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tendências para o verão 2010

http://img.blogs.abril.com.br/1/fashion-rio/imagens/acessorio-cantao-apoena-coven-verao-2010.jpgO verão esta chegando e com ele grandes tendências que ira fazer o maior sucesso, a cada ano que passa é um sucesso novo no mercado que é lançado em tendências do verão.

Para o verão 2010 terá muitas coisas, como roupas de ultima geração, malhas leves como de costume para o verão, as melhores lojas do Brasil estão estudando para que o verão seja cada vez melhor.

O verão 2010 será bom para todas as idades, e para vários o s sexos, não perca as grandes tendências do verão para 2010, não perca.

Personagens da novela da nova novela da globo

Personagens da novela da nova novela da globoA nova novela da Globo Viver a Vida é uma das melhores novelas, uma novela que entrou para arrebentar, uma novela que veio para fazer o maior sucesso.

A novela conta com um grande elenco, muito bem selecionado que ira deixar a sua noite cada vez melhor, uma novela muito boa completa.

Veja os personagens dessa nova novela:
TAÍS ARAÚJO – Helena
JOSÉ MAYER – Marcos
GIOVANNA ANTONELLI – Dora
THIAGO LACERDA – Bruno
ALINNE MORAES – Luciana
LÍLIA CABRAL – Tereza
NATÁLIA DO VALE – Ingrid
LETÍCIA SPILLER – Betina
RODRIGO HILBERT – Felipe
CHRISTINE FERNANDES – Ariane
MARIA LUÍSA MENDONÇA – Alice
DANIELE SUZUKI – Ellen
MATEUS SOLANO – Miguel / Jorge
CAMILA MORGADO – Malu Trindade
LOLITA RODRIGUES – Noêmia
BÁRBARA PAZ- Renata
MAX FERCONDINI – Ricardo
dentre vários outros grandes personagens.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Inscrição para o esquadrão da moda

Inscrição para o esquadrão da modaO Sbt é uma das maiores emissoras do mundo, uma emissora que sempre tem o de melhor, uma emissora que sempre trás o de melhor para você telespectador, com suas ótimas programações.

Um dos melhores programas é o Esquadrão da Moda, um programa onde as mulheres se inscrevem para aprender a se vestir melhor, para aprender algumas dicas de modas.

Fique ligada, não perca essa oportunidade, se inscreva no programa, acesse o site do programa e se inscreva imediatamente e participe do programa.

Trilha Sonora Caminho das Índias

Trilha Sonora Caminho das ÍndiasA novela caminho das índias foi uma das melhores novelas de todos os tempos, exibido pela grande emissora Rede Globo.

A novela falou um pouco sobre culturas distintas e também falou sobre o que realmente acontece no dia-a-dia, na atualidade em que vivemos.

Alem de transmitir uma grande historia também contou um grande elenco, também teve uma das melhores trilhas sonoras, confira:
1. Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás - Nando Reis
2. Para-Raio - Skank
3. Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho
4. Vamos Fugir (Give Me Your Love) - Gilberto Gil
5. Ela Disse - Marcelo D2 - Participação Especial: Thalma de Freitas
6. Memórias - Pitty
7. Martelo Bigorna – Lenine
8. Nada por Mim - Paula Toller
9. Alma - Zélia Duncan
10. Sob Medida - Isabella Taviani
11. Lembra de Mim - Emílio Santiago
12. Amor, Meu Grande Amor - Ângela Ro Ro
13. Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi e Erasmo Carlos
14. Feliz- Gonzaguinha
15. O Vento Vai Responder - Zé Ramalho
16. Dois pra Lá, Dois pra Cá - Elis Regina
17. Até Quem Sabe - Nara Leão
18. Sufoco da Vida - Harmonia Enlouquece
19. Você Não Vale Nada - Banda Calcinha Preta
Alem da trilha sonora nacional a internacional também é um grande sucesso confira!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dica para Participar do Dormindo Legal

Dica para Participar do Construindo um sonhoO quadro construindo um sonho é um dos melhores quadros, um quadro que tem uma popularidade muito grande, exibido pelo programa Domingo Legal, um programa que tem um sucesso muito grande.

Se você tem um grande sonho de reformar seu quarto, se você tem um grande sonho de deixar seu quarto espetacular, não perca mais tempo escreva para o programa, dizendo exatamente do jeito que você deseja, escreva tudo e mande para o programa, ou no site.

Não perca mais tempo, você pode ser o próximo, não perca mais tempo, você pode ser a próxima pessoa a ter um sonho realizado, não perca mais tempo.

Como escolher a escola para ao filho

Como escolher a escola para ao filhoPode ser muito complicado escolher uma escola boa para seu filho, pois mesmo que seja uma escola particular hoje em dia a violência esta muito grande o que pode prejudicar no ensino e que deixa a desejar uma segurança ao seu filho.

Para você escolher uma escola boa para seu filho você precisa analisar por completo a reputação da escola seja ela publica ou não, também ver o conjunto de ensino dela e o grupo de professores, para que seu filho tenha segurança e um ensino com qualidade.

Não deixe que seu filho tenha um ensino duvidoso, pois o mercado de trabalho esta muito competitivo e também colocar a segurança de seu filho a risco é complicado, analise bem e escolha sempre a melhor.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Principais cidades da Bahia

Principais cidades da BahiaO Brasil é um pais com uma das maiores belezas do mundo, um país com uma capacidade em uma beleza muito grande com praias e cidades maravilhosas.

Como a Bahia uma das principais cidades do Brasil, já foi a Capital do país e tem um exuberância muito grande em cidades e monumentos históricos pela cidade inteira.

Alem de ser uma linda capital tem lindas cidades, as principais cidades da Bahia são: Salvador, Jequié, Itabuna, Conquista, Paulo Afonso, Juazeiro, Porto Seguro, Alagoinhas, Camaçari, Ilhéus, dentre varias outras belas cidades.

Universidade de São Paulo

Universidade de São PauloA famosa Universidade de São Paulo a USP, é considerada uma das maiores universidades do Brasil é uma das mais disputadas no Estado de São Paulo.

É uma universidades com um dos maiores ensinos do mundo, inaugurada em 1934, são 75 anos de puro sucesso e ênfase em seu grandes ensino superior.

Uma das mais concorridas uma universidade com uma capacidade muito grande, uma universidade que tem praticamente uma cidade completamente planejada totalmente para você aluno que deseja ter um ensino verdadeiramente superior, com campus na Capital e algumas cidades do Interior.

sábado, 19 de setembro de 2009

Apple iPhone 3G Oferta

Apple iPhone 3G OfertaA Apple uma das maiores empresas de tecnologias seus produtos são os mais cobiçados do mercado, pois é a marca que trás os melhores produtos e todos com as melhores qualidades do mercado.

A Apple tem uma grande variedade de aparelhos e todos com a as melhores tecnologias do mundo, como os lindos Iphone da Apple.

Você encontra grandes promoções do lindo Iphone 3g da Apple, você pode conferi-las no site do mercado livre, submarino ou também no site guia comprar, mas também é disponível nas melhores lojas autorizadas da marca no Brasil, confira!

Hotéis em salvador

Hotéis em salvadorSalvador a linda capital da Bahia é uma linda cidade uma cidade que tem uma grande popularidade em época de carnaval, pois ela consegue reunir os melhores cantores de axé do Brasil alem de turistas de todos os cantos do mundo.

Salvador tem grandes qualidades como ótimos restaurantes e ótimos hotéis para abrigar pessoas de qualquer canto do Brasil e do mundo.

Veja os nomes de alguns hotéis: Blue tree premium Salvador, Mar Brasil Hotel, Sol Barra, Hotel Litorâneo, Piza Plaza Hotel, Hotel Sol Victoria Marina, Vila Gale Salvador, Atlantic Towers Salvador, dentre vários outros lindos hotéis, venha e confira!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CD do caldeirão do huck

CD do caldeirão do huckO caldeirão do Huck um dos maiores programas da televisão brasileira, um programa que sempre teve muita qualidade e também muita audiência entre o publico o melhor programa do sábado na televisão brasileira.

O programa caldeirão do huck também é bastante conhecido por diversos produtos entre eles um grande cd, um cd com varias musicas, todas musicas da atualidade, com vários hits para você se divertir.

Você pode adquirir o grande cd com uma grande qualidade e com muitas musicas, com grandes hits para que você se divirta e dance com as melhores musicas do momento que o programa selecionou para você.

Novos quadros do programa do Gugu na Record

Novos quadros do programa do Gugu na RecordUm dos maiores apresentadores da televisão brasileira que esta indo para a Rede Record uma das maiores emissoras do Brasil, uma emissora que sempre busca o melhor para o telespectador em muita qualidade de sua programação.

O programa do Gugu na rede Record será com certeza um líder de audiência, pois estão buscando o melhor para o publico em quadros para que o publico se divirta o máximo com seu programa.

Se você quer participar dos grandes quadros do programa do Gugu não perca mais tempo, acesse: http://www.rederecord.com.br/programas/programadogugu/quadros.asp, onde você encontra todos os quadros e pode já se inscrever e participar.