quinta-feira, 23 de julho de 2009

Duelo entre Internacional e São Paulo pelo campeonato brasileiro

Duelo entre Internacional e São Paulo pelo campeonato brasileiroO Internacional enfrentou o São Paulo pelo campeonato brasileiro, um jogo eletrizante entre os dois clubes, um jogo para mostrar realmente qual o time que esta melhor no campeonato, pois dois grandes clubes se enfrentando assim pode ter certeza que é um jogao de bola.

Os dois times começaram equilibrados, mas o Interncional se aproveitou e em uma linda cobrança de falta a favor do Inter, Alecsandro conseguiu por para dentro do gol, o que desestruturou completamente o time, o Inter ainda se aproveitou mais, e um gol muito parecido do mesmo jogador, Alecsandro carimbando dois gols para o time do Inter.
O juiz ainda deu uma grande chance para o São Paulo em um pênalti pouco antes de acabar o primeiro tempo, Washington foi para a cobrança, mas o goleiro do Inter conseguiu defender.

Na volta do segundo tempo o São Paulo parece que voltou até melhor, e Hernanes fez um gol para diminuir pára o São Paulo, logo depois o tricolor paulista ainda ampliou com um lindo gol do jogador do São Paulo, onde levou o jogo a 2 a 2, para a felicidade dos torcedores do tricolor.

Nenhum comentário: