quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Trilha Sonora Caminho das Índias

Trilha Sonora Caminho das ÍndiasA novela caminho das índias foi uma das melhores novelas de todos os tempos, exibido pela grande emissora Rede Globo.

A novela falou um pouco sobre culturas distintas e também falou sobre o que realmente acontece no dia-a-dia, na atualidade em que vivemos.

Alem de transmitir uma grande historia também contou um grande elenco, também teve uma das melhores trilhas sonoras, confira:
1. Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás - Nando Reis
2. Para-Raio - Skank
3. Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho
4. Vamos Fugir (Give Me Your Love) - Gilberto Gil
5. Ela Disse - Marcelo D2 - Participação Especial: Thalma de Freitas
6. Memórias - Pitty
7. Martelo Bigorna – Lenine
8. Nada por Mim - Paula Toller
9. Alma - Zélia Duncan
10. Sob Medida - Isabella Taviani
11. Lembra de Mim - Emílio Santiago
12. Amor, Meu Grande Amor - Ângela Ro Ro
13. Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi e Erasmo Carlos
14. Feliz- Gonzaguinha
15. O Vento Vai Responder - Zé Ramalho
16. Dois pra Lá, Dois pra Cá - Elis Regina
17. Até Quem Sabe - Nara Leão
18. Sufoco da Vida - Harmonia Enlouquece
19. Você Não Vale Nada - Banda Calcinha Preta
Alem da trilha sonora nacional a internacional também é um grande sucesso confira!

Nenhum comentário: