domingo, 15 de novembro de 2009

Comer a noite engorda?

Comer a noite engorda?Muitas pessoas estabelecem um ritmo de vida muito acelerado, o que impossibilita a alimentação nas horas que foram pré-estabelecidas, assim podendo ocasionar em alguns danos a saúde e acabar fazendo com que a pessoa engorde um pouquinho a mais, ou as vezes muito mais.

Alguns estudos foram feitos em cima de ratos de laboratório para tirar tal dilema, a final comer a noite engorda mais ou não? Alguns cientistas afirmavam que não, a final o numero de calorias presentes no alimento era sempre o mesmo, assim não havendo muita lógica em tal afirmação.

Então para tirar tal duvida foram feitos alguns estudos em cima de ratos de laboratório, como já dito anteriormente, e num grupo 1 os ratos foram alimentados com ração nos horários corretos, e em um segundo grupo os animais tiveram uma alimentação fora dos horários corretos, assim sendo alimentados de noite, notou-se então que o grupo 2 engordou 48% a mais. Não se sabe exatamente as causas de tais fatos, mas se sabe agora que comer a noite realmente engorda.

Nenhum comentário: