quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dicas para conquistar a pessoa amada

Dicas para conquistar a pessoa amadaNa hora da conquista as dúvidas surgem em nossas cabeças e não temos a mínima noção de como chegar na pessoa e com isso perdemos chances e chances por que essas dúvidas ficam martelando em nossa mente, como por exemplo: Será que se eu for falar com ela(e) não vou levar um fora?, mais na maioria das vezes esses pensamentos surgem quando estamos apaixonados, acreditamos que aquela pessoa é tudo pra gente, queremos sempre ter ela por perto.

Muitas vezes a conquista não acontece da noite para o dia é preciso visualizar bem o alvo para ai sim começar a tomar medidas que possa fazer você consegui conquistar a pessoa, aquela que tira suas noites de sono, que vive em seu pensamento, que faz a sua vida ser alegre pelo simples fato dela existir, os homens já são mais capazes de perceber quando a mulher está afim deles, porém as mulheres acabam deixando passar despercebidamente, isso é um ponto de dificuldade para os homens mais tímidos, principalmente os que estão gostando realmente da garota.

5 Dicas para se conquistar a pessoa amada

1º Passo: Saber o que a pessoa sente por você, se te vê como amigo, irmão ou não sabe nem da sua existência.

2° Passo: Deve procurar reverter o quadro se a pessoa te vê como no passo acima, procurar não fazer ciúmes mais mostrar para a outra pessoa que você é atraente e que pode ser uma excelente amante, namorada(o) ou Companhia, assim a pessoa vai te olhar com outros olhos.

3º Passo: Valorizar-se, como muitas pessoas pensam que se valorizar é menosprezar os outros, muito pelo contrário, alguém comunicativo, educado e gentil conta muito.

4º Passo: Olhe sempre nos olhos da pessoa, mostre interesse sincero ao querer saber um pouco mais sobre ela, gostamos de pessoas que nos dê atenção mais que também não seja capacho.

5º Passo: Ame-se como você vai amar a pessoa se você não se ama em primeiro lugar se aceite como você é, pois para existir amor, deve existir respeito e admiração.

8 comentários:

Unknown disse...

muito obrigado vcs me ajudaram muito mais se tiver mais dicas me mandam obrigado fui

Anônimo disse...

Obrigado pelos conselhos. Estou à algum tempo à procura de conselhos para conquistar a min ha amada porque não tenho garande sorte com as meninas. Vou por o que aprendi em prática já amanhã. Obrigado!

Anônimo disse...

gente consegui uma namorada e fico muito feliz brigado por me ajudarem!!!

Anônimo disse...

brigado to com minha namorada feliz valew pelas dicas!!!

Anônimo disse...

vlw pelas dica eu adorei consegui conquista uma garota!!!

Anônimo disse...

brigado eu e minha namorada estamos felizes vlw!!!!

bruninho disse...

vlw cara
fiz isso i agora to com e menina q eu mi apazonei ja vai fazer um ano
amis foi dificil hein

Anônimo disse...

Meu, eu sou muito timido, e não conssigo chegar na menina que eu gosto. Toda vez que eu vejo ela, e tnho uma oportunidade, minha voz não sai, fico geldo. tem como vc me ajudar com mais dicas.?