domingo, 15 de novembro de 2009

Comidas típicas do natal

Comidas típicas do natalCom o fim do ano se aproximando, muitas pessoas já começam a pensar no natal que se aproxima junto, assim vindo na cabeça inúmeras questões seja em relação a presentes e festas, ou sobre o ponto alto do natal, a ceia a qual tem um valor extremamente importante nesta data, pois o natal tem o maior intuito de reunir a família em torno da mesa para comemorar o então nascimento do menino Jesus no cristianismo.

Então muitas pessoas chamam a família toda para se reunir no natal e então fazer aquele grande jantar, para satisfazer todos, e então algumas duvidas surgem, como o que devemos por na mesa, a final é uma data comemorativa e festiva, mas que tem toda uma tradição e um costume, os quais são normalmente seguidos.

Em relação à ceia sempre devemos dar valor as comidas feitas no forno, e de preferência um pernil, o qual é muito comum no natal, então uma sobremesa leve para dar um toque final, um vinho para acompanhar a refeição, ou um refrigerante, e o tradicional panetone, assim finalizando sua ceia de maneira perfeita, mas lembrando de servir o panetone algum tempo após a sobremesa, antes de ir dormir.

A origem dos sobrenomes

A origem dos sobrenomesDurante algum tempo na idade média o tão comum sobrenome era algo o qual se restringia aos nobres, sendo assim algo de respeito, pois uma pessoa que possuía um sobrenome era possuidor de terras e reinos, e tais sobrenomes se davam pelo nome da região a qual tal nobre possuía, assim visando caracterizar a pessoa em relação a seu reino.

Mas depois de algum tempo a população de plebeus começou a aumentar muito, assim apenas um nome não estava sendo suficiente, então para diferenciar ar pessoas ela tinha como um suposto sobrenome alguma característica seja ela física, personalidade, social entre outras, assim surgindo alguns sobrenomes como “Valente”, “Rico”, “Ferreiro”, “Lisboa” entre vários outros.

Em meados de 1370 a palavra sobrenome já vinha sendo utilizada em documentos oficiais de diversos países, mas até hoje não temos uma ordem muito exata para a colocação de tais sobrenomes, assim uma pessoa pode ter o nome de um jeito em um país, e de outro em uma nação diferente, assim particularizando ainda mais tal pessoa.

Comer a noite engorda?

Comer a noite engorda?Muitas pessoas estabelecem um ritmo de vida muito acelerado, o que impossibilita a alimentação nas horas que foram pré-estabelecidas, assim podendo ocasionar em alguns danos a saúde e acabar fazendo com que a pessoa engorde um pouquinho a mais, ou as vezes muito mais.

Alguns estudos foram feitos em cima de ratos de laboratório para tirar tal dilema, a final comer a noite engorda mais ou não? Alguns cientistas afirmavam que não, a final o numero de calorias presentes no alimento era sempre o mesmo, assim não havendo muita lógica em tal afirmação.

Então para tirar tal duvida foram feitos alguns estudos em cima de ratos de laboratório, como já dito anteriormente, e num grupo 1 os ratos foram alimentados com ração nos horários corretos, e em um segundo grupo os animais tiveram uma alimentação fora dos horários corretos, assim sendo alimentados de noite, notou-se então que o grupo 2 engordou 48% a mais. Não se sabe exatamente as causas de tais fatos, mas se sabe agora que comer a noite realmente engorda.

sábado, 14 de novembro de 2009

Como conquistar um homem

Como conquistar um homemMuitas mulheres se encontram em uma situação as vezes complicada, pois se tem a vontade de estabelecer algum tipo de relacionamento com algum homem, mas o mesmo não demonstra atitude ou vontade de fazer o mesmo, então tais situações pedem algumas atitudes da mulher, mas tais atitudes devem ser sutis, pois a sociedade ainda impõe alguns valores sem base nenhuma, mais que a maioria segue, e então temos que tomar cuidado.

Então no momento em que uma mulher quer conquistar um homem e o mesmo se demonstra ou sem interesse ou sem atitude mesmo, então são necessárias algumas técnicas as quais se tornam muitas vezes infalíveis com os homens, e assim visando conquistar o homem, mas lembrando sempre de ser sutil.

Uma das técnicas mais utilizadas pelas mulheres é de dizer sempre as coisas pela metade, assim chegar e conversar com o homem normalmente, mas sempre começar uma frase com intenções secundárias, e no momento de dizer as intenções, se encerra a frase, e também fazer frases de duplo sentido, mas não iguais as que os homens fazem, e sim frases mais sutis e picantes, assim garantindo a eficácia.

Como conseguir um convite para o novo orkut

Como conseguir um convite para o novo orkutO orkut é um dos sites mais acessados do mundo, e no Brasil o mesmo está sem sombra de duvidas no topo entre os mais acessados, ao lado de grandes portais como uol e terra, assim deixando ainda mais exclusivo este local de destaque em que o orkut se apresenta.

Então por ser assim um site de um numero de acessos extremamente grande, é o que abre espaço para que o mesmo tenha um numero de atualizações muito grande, pois com um publico de usuários tão grande, assim cresce ainda mais as cobranças em relação as funcionalidades e aparência do mesmo, assim sendo feitas as atualizações visando suprir esse publico tão exigente.

Então a ultima atualização foi a grande virada do orkut, a qual já aconteceu antes, quando era o orkut rosa ainda, e então mudou para o novo sistema o qual se tornou atrasado, e então atualmente temos o chamado novo orkut, o qual apresenta uma interface muito mais moderna e atrativa, mas para adquirir tal orkut é necessário receber um convite, os quais estão sendo distribuídos aos poucos pelo orkut, e as pessoas que já possuem o novo orkut estão recebendo uma quantia muito pequena de convites, visando assim fazer uma transferência muito suave para o novo orkut.

Presentes para os Filhos no natal

Presentes para os Filhos no natalCom o fim do ano se aproximando muitas pessoas começam a pensar o que será que vou dar ou receber de presente no fim do ano, assim tal pensamento é muito comum entre pais e filhos, pois os filhos esperam o ano todo para receber aquele presente tão cobiçado, e os pais se vêm em uma situação um pouco complicada, pois podemos da para a criança um presente o qual a criança não goste muito, e assim estragar o momento de tanta espera.

Então alguns cuidados devem ser tomados no momento em que vamos ver o que dar para as crianças no natal, e temos de lembrar de uma coisa a qual se apresenta como uma das informações mais importantes neste momento, temos que lembrar que o presente de nata é para a criança e não para os pais, assim não vamos dar o que precisamos comprar, como por exemplo uma camisa que está faltando para a criança, então aproveitamos e damos tal camisa de natal para a criança.

Precisamos lembrar que criança gosta é de presente, e quem gosta de roupas é os pais, assim estabelecendo uma grande diferença, e também podemos escolher o brinquedo pegando por base o que a criança mais fala, ou o desenho que ela mais assiste, assim maximizando as chances de acertar no presente.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

jogos de vestir meninas

jogos de vestir meninasMuitas crianças estão tendo acesso a internet com uma antecedência muito grande, assim então se dão o crescente numero de joguinhos destinados as mesmas, e algo em que muitas destas crianças que possuem um acesso precoce a internet buscam é algo relacionado a moda, sendo ensinadas desde cedo a seguir as tendências da mesma e gastar com roupas, pois se uma menina tem o acesso a internet desde criança, e porque a mesma tem uma colocação social um pouco elevada, assim seguindo tais tendências.

Então na forma de jogos a internet e algumas empresas de bonecas e de roupas ensinam as meninas que é necessário ter um grande numero de roupas para serem felizes, e sempre valorizando cores claras e chamativas, assim caracterizando muito tais jogos pois vemos um grande numero de roupas em que a criança pode criar o visual que deseja na personagem em questão na tela.

A grande maioria destes jogos são de fácil acesso, pois são destinados as crianças então não podendo ser algo muito complicado de se encontrar, e na sua totalidade são jogos os quais acontecem on-line, assim facilitando o acesso das crianças ao mesmo.

Os melhores times de futebol do mundo

Os melhores times de futebol do mundoO futebol hoje em dia é um dos esportes que mais causa paixão em todo o mundo, um dos mais praticados, disputado por duas equipes com onze jogadores em cada lado o objetivo principal do futebol é de que ambas as equipes coloquem a bola dentro da baliza adversária que é conhecido como “GOL”, a partida é disputada num campo, dividido em dois períodos obtendo quarenta e cinco minutos cada um.

Tendo também um juiz para apitar o jogo, a equipe que fizer mais pontos, ou mais gols vence , na partida é permitido por cada técnico substituir até mesmo três vezes os jogadores, não podendo usar as mãos a não ser o goleiro que fica na parte central da baliza, esse esporte tem várias origens cada pais com a sua, no futebol existem também os campeonatos onde equipes lutam por um titulo e por uma vitória, onde ai a responsabilidade fica maior e tem que ser trabalhada em grupo e não somente um jogador fazer tudo sozinho.

O incentivo dos torcedores é muito importante para o time, pois assim tendo que se mostrar um pouco mais para agradar o torcedor, existe uma tabela de classificação para os jogos realizados e nesta lista estão os nomes dos times que mais se destacaram e os que menos se destacaram que acaba indo ao rebaixamento, ou seja, ficando nas ultimas posições, porém sempre brigando para subir a cada rodada. Os melhores times de futebol do mundo são: Barcelona (ESP), Manchester United (ING), Juventus (ITA), Milan (ITA), Real Madrid (ESP), Inter de Milão (ITA), Bayern de Munique (ALE), Arsenal (ING), River Plate (ARG), Chelsea (ING) em 17ª Posição está o São Paulo e na 33ª posição está o Grêmio representando o Brasil.

penteados para formatura

penteados para formaturaCom a chegada do fim do ano ocorrem inúmeras festas envolvendo turmas de estudo as quais podem ser de faculdades e universidades, do ensino fundamental, os chamados nono ano, as salas do ensino médio, ou seja, os terceiros colegiais, e outras turmas que envolvem tanto cursos técnicos, ou profissionalizantes entre outros, em fim são festas as quais visam o final de algum tipo de estudo e assim são denominadas formaturas, a qual representa uma noite de gala a qual os alunos serão homenageados, e seguirão todo um ritual de formatura.

Então por se tratar de uma noite de gala, a qual os alunos deverão estar todos a caráter, onde os homens devem estar utilizando um traje mais formal e as mulheres um vestido longo, assim caracterizando a noite de gala que é a formatura, e no caso das mulheres o visual não acaba simplesmente no vestido e na maquiagem, mas também existe a necessidade de fazer um penteado especial para o cabelo, assim caracterizando a situação especial em que a mesma se encontra.

Por ser um evento o qual acontece a noite e tem um nível de formalidade muito elevado, a ordem é extravasar no cabelo, assim podendo ser feitos inúmeros penteados com vários jogos de mexas, assim fazendo um desenho único com o mesmo, mas sempre combinando com a maquiagem e o traje que a mesma está utilizando.

Modelo de cartão de aniversario

Modelo de cartão de aniversarioNos dias de hoje são muito comuns na época de aniversário, pessoas mandarem junto com o presente um cartão desejando felicidades, afinal quem é que não gosta de ser lembrado no dia do aniversário? É uma data que sempre na maioria das vezes nos deixa feliz por é um ano de mais uma conquista, uma vitória e quando está data é lembrada pelos nossos amigos, parentes e amigos é uma felicidade sem tamanho, pois temos a noção e a certeza que aquelas pessoas que fizeram ou fazem parte da nossa vida lembram-se de nós.

Porém os cartões de aniversário muitas vezes vem em forma de sacanagem muitas pessoas mandam mais para zuar com o amigo, parente, enfim qualquer pessoa que a gente tenha intimidade, é meio complicado a gente lembrar a data de aniversário de todos nossos amigos, existem pessoas que conseguem lembrar mais tem umas que nem conseguem lembrar a data dos que estão mais próximos, mais uma maneira de lembrar é marcar na agenda a data de cada um assim, nos lembraremos de todos.

A Internet é uma das facilidades para encontrar uma variedade em modelos de cartões de aniversário, desde o simples até o mais chique, cartões somente com figuras para a pessoa escrever a mensagem que ela quer, existem aqueles que a pessoa procura já com uma mensagem mais para deixar-lo um pouco mais chique sempre acrescenta uma outra mensagem pessoal, mais esses cartões podem ser encontrados em papelarias, pode ser mandado fazer em gráficas, as pessoas também muitas vezes usando sua criatividade para elaborar um cartão de aniversário, colocando a foto da pessoa na frente do cartão, deixando que através do cartão a pessoa se lembre daquela data pro resto da vida.

Imagens do Ben 10

Imagens do Ben 10Hoje em dia existem muitos desenhos que encanta a garotada, mais um desenho que está chamando a atenção no momento é o de um garotinho chamado Ben de apenas 10 anos de idade que mantinha sua rotina de estudos, que foi lançado em dois mil e cinco, assim como os outros heróis Ben também tem a responsabilidade de ajudar as pessoas, Ben possuiu seus poderes especiais através de um objeto alienígena que grudou em seu braço dando a ele o poder de se transformar em criaturas, por objetivo o herói de apenas 10 anos combate o mal e os seres de outros planetas que vem a terra para recuperar o objeto.

O menino também conta com seu avô Max e sua prima Gwen que também tem 10 anos de idade, que ajuda ele, na maioria das vezes o dispositivo nunca transforma o garoto no alienígena certo para cada ocasião e com isso podem acabar se dando mal no final, com esses poderes ele ganha cada vez mais habilidades, e mais transformações, que originalmente eram 10.

E com essa paixão das crianças pelo desenho gerou um grande aumento e a criatividade dos lojistas hoje em dia é muito comum encontrar coisas relacionadas ao desenho como mochilas, cadernos, estojos, relógios, camisetas, bonés em fim uma série de coisas, é possível também encontrar imagens do desenho na internet e em revistas, sites para montar foto com o desenho do garoto que servem na maioria das vezes como enfeites para aniversários e festas, essa é uma paixão nacional do desenho que tira a atenção das crianças.

Com que signo você combina?

Com que signo você combinaMuitas pessoas se prendem a algum tipo de crença ou religião para poder ter uma vida melhor, e assim uma estabilidade emocional mais forte, então muitas pessoas se prendem nos signos, os quais são constelações as quais são adquiridas alguns padrões de relacionamento e comportamento as pessoas que nasceram na época de tal signo, assim visando estabelecer um padrão de comportamento e tornar as atitudes e um auto-entendimento mais fácil, assim a pessoa consegue entender as suas próprias atitudes com uma maior facilidade.

Então existem inúmeros fatores os quais envolvem o mundo dos signos, e alguns dos mais procurados e estudados é a compatibilidade em que um signo tem de se envolver com outro, assim formando alguns casais, e que uma pessoa pode já tentar descobrir como será seu futuro com o signo da pessoa escolhida, sabendo assim teoricamente se dará certo ou não o relacionamento.

Mas todas esses estudos não tem uma explicação cientifica para os mesmos, e sim são apenas estudos místicos, mas é uma arte a qual passa através de anos, e que incrivelmente na maioria das vezes acerta, assim tornando uma arte muito abstrata e mitológica.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Inseminação Artificial

Inseminação ArtificialA inseminação artificial foi introduzida no ano de 1985 em Portugal, é utilizado em casos que os espermatozóides não conseguem atingir as trompas e que transmite para a cavidade uterina os que são recolhidos, esse tipo de inseminação pode ser efetuada no esperma do casal, ou no caso da infertilidade masculina. O processo de seleção para o doador é muito rigoroso, são feitos vários exames para saber da qualidade de saúde e a qualidade do espermatozóide, alguns são conservados na refrigeração em criotubos nas clinicas e em hospitais, a 196°C, onde cada tubo contém a quantidade certa para cada inseminação.

A inseminação consiste em gerar um filho, isso acaba se tornando um sério problema, sendo na maioria das vezes um resultado interno que pode acabar afetando o homem e a mulher, essa inseminação só pode ser feito nas pessoas acima de 18 anos que não se encontre inabilitado, com isso aumenta os casos de gravidez múltipla de 15 a 20%, ou seja, mais de um bebê, ela pode ser diferenciada em 3 etapas.

Os dados estatísticos para esse procedimento da indução do óvulo acabam geralmente se resultando em uma gravidez, por exemplo, de 100 induções 13 tem o resultado de gravidez, a inseminação é um processo calmo e deve ser bem esclarecido com pesquisas e indo até mesmo as clinicas para tirar qualquer dúvida que seja sobre essa indução, assim tanto a mulher quanto o homem ficam cientes e mais tranqüilos sobre o que vai acontecer.

Dicas para não cair nos golpes das agencias de modelo

Dicas para não cair nos golpes das agencias de modeloSe tornar uma modelo é o sonho de algumas meninas e meninos, que entrar na passarela, ir para o exterior, ser capa de revistas famosas, ganharem dinheiro, realizar eventos tudo isso e muito mais passa pela cabeça das garotas e garotos que sonham em dar este grande passo na carreira profissional, alguns começam a carreira por incentivo da família, começam por baixo por testes, desfiles, etc.

Mais para quem entende sobre esse assunto diz que não são todas as garotas que conseguem realizar seu desejo, algumas vão com o objetivo de concretizar isso, mais na maioria das vezes vê o sonho escapar pelas mãos, é muito triste ver garotos e garotas que se preparam de todas as maneiras para se tornar uma top model de sucesso, mas quando chegam às agencias vem que a coisa não é bem assim, existem agencias de modelos dando golpes prometem contratos, viagens e muito mais e quando se dão conta em muitos casos é tarde demais virão que foram vitimas de golpes.

Para não cair nestes golpes às garotas e os garotos devem procurar pesquisar bem sobre aquela agencia qual seu principal objetivo, se possível ir conversar com o responsável, saber como funciona, como é o contrato, se aquele dinheiro investido vai para o que realmente foi falado, mais também precisa manter os pés no chão, para não sonhar nem muito alto nem perder as esperanças.

Curiosidades sobre a culinária italiana

Curiosidades sobre a culinária italianaA Itália é um país muito rico em suas culturas e na culinária também, no século XVIII a maior parte da Itália era dominada pela Áustria, França e Espanha, mais foi no inicio desse mesmo século que os livros de culinária italiana, começaram a ser elaborados e distribuídos pelos chefs, para que eles pudessem espalhar por toda região o orgulho do pais.

A culinária italiana por sua vez é uma das mais ricas do mundo, com diferenciados sabores, massas, aromas, os pratos principais que vem a nossa mente quando falamos desta culinária é a pizza, macarrão, ela é uma das mais preferidas não só no Brasil mais como no mundo inteiro, geralmente os chefes de grandes restaurantes acabam opinando pelo prato que é preparado na culinária italiana fazendo com que isso se torne referências e atraindo cada vez mais clientes para o seu estabelecimento.

Uma das principais coisas que é utilizada na Itália são o azeite e o óleo de oliva, massas e como não poderia ser diferente são farta de peixes e frutos do mar, o vinho também marca sua presença na culinária, pois além de ser degustado ele também é usado nas receitas, um dos pratos mais cobiçados é o risotto, acredita-se que o segredo da culinária italiana está na maneira que os italianos encaram a maneira de preparar e a maneira de comer, pois quando vão preparar um prato, se dedicam ao máximo e procuram fazer aquilo com carinho e muita dedicação.

Como manter uma boa forma

Como manter uma boa formaHoje em dia é muito constante ouvir de pessoas que querem manter uma boa forma, porém têm duvidas sobre este assunto algumas até tem uma noção de como fazer isso sem prejudicar a saúde, porém comem de tudo mais depois bate o arrependimento, mais para que isso não ocorra as pessoas devem procurar colocar uma meta para se viver bem e feliz.

Existem vários exercícios que ajudam na hora de procurar manter uma boa forma, mais não adianta nada você comer tudo aquilo que deseja e depois ir praticar atividades, porque assim você manterá seu mesmo peso ou até mesmo mais peso do que o normal e acabará não mudando nada, pelo contrario as vezes só tem de aumentar, pessoas hoje em dia perdem sua alto estima, o prazer de viver pelo fato de estar acima ou abaixo do peso, por isso acabam adaptando pelo método de “fechar a boca” e fazer de tudo para se sentir bem e com uma forma estável.

Através de sites da internet podem ser encontradas muitas dicas para se manter a boa forma ou até mesmo procurando um especialista nessa área para ajudar tanto na alimentação como na hora de praticar uma atividade, deixando sua força de vontade falar mais alto, claro que resistir às tentações não é muito fácil, aliás, ninguém é de ferro mais não deve exagerar.

5 Dicas para se manter uma boa forma

- Caminhada
- Procure opinar por comidas leves, como salada, etc...
- Evite bebidas calóricas como: refrigerante e bebidas doces
- No trabalho opine de preferência usar escadas
- Reduza o Maximo possível as massas ou comidas pesadas.

Alimentos que fazem mal a saúde

Alimentos que fazem mal a saúdeNa correria do dia-a-dia muitas pessoas acabam opinando por comer alimentos em bares, em lanchonetes mais sem ter a menor noção do que está se ingerindo e quais os riscos que isso pode vir a causar a nossa saúde e também agravando outros problemas que já temos em nosso organismo, por isso antes de mais nada devemos saber o que comer na hora certa, pois o que somos é reflexo do que comemos.

Existem muitos especialistas na área de alimentação, que podem ajudar e indicar uma alimentação balanceada de forma simples e natural, nosso organismo é muito sensível por isso, devemos manter certo cuidado com ele para que consigamos viver bem com a gente mesmo, os nutricionistas são uma das opções de pessoas que querem procurar saber um pouco mais do alimento e se informar sobre os riscos que eles podem nos causar.

Através da internet é muito comum achar sites que informam sobre este assunto, o nosso corpo precisa sempre de vitaminas e minerais para que possamos nos manter bem sem preocupação nenhuma, alguns dos alimentos que podem causar mal a saúde é a gordura saturada, mantenha fritar alimentos em óleo de girassol, açúcar refinado se for ingerido sempre podem trazer vários riscos a saúde aumentando a taxa de glicose ao nosso sistema sangüíneo, Requeijão, creme de leite, manteiga, muidos esses alimentos podem ser consumidos em algumas ocasiões mais com moderação.

Quanto mais dificil é melhor?

Quanto mais dificil é melhorO homem, em relação a ser humano, é um dos seres que mais evoluiu ao longo da historia, pelo menos ao que conhecemos de mundo, assim saímos da idade a qual brigávamos por fogo pois não sabíamos fazê-lo para atualmente a qual brigamos por tecnologias, ou seja, estamos constantemente em busca de novos desafios e oportunidades, não nos prendendo ao que conhecemos, e sim sempre queremos saber mais e nunca estamos felizes com o agora.

Podemos facilmente constatar este fato quando vamos avaliar a historia humana, a qual o homem passou a evoluir fisicamente, e então quando o mesmo atingiu o ponto maximo de sua evolução então começou a se evoluir intelectualmente, evoluindo assim a arte de pensar e falar, tendo assim opinião e o pensamento lógico.

Mas podemos muito bem dizer que esta evolução parou e que não queremos mais evoluir, só que sabemos muito bem que isso não é verídico, pois se formos avaliar até fisicamente estamos evoluindo aos poucos, e intelectualmente também, e podemos conferir isso quando sentimos a necessidade de buscar novos horizontes seja para ter uma vida melhor ou um sucesso profissional, isso é evolução.

Como consigo ganhar massa muscular

Como consigo ganhar massa muscularMuitas pessoas buscam uma forma física perfeita, assim buscando se sentir bem com seu próprio corpo e se sentir mais bonito(a), então podemos conferir isso quando vamos avaliar as academias de musculação, as quais estão constantemente lotadas, assim concretizando esta procura que está havendo por um corpo mais malhado e forte.

Mas muitas vezes algumas pessoas não conseguem atingir tal objetivo, pois parece que falta alguma coisa, e realmente falta, pois quando vamos fazer algum exercício físico gastamos muita energia e a formação de músculos se vale da queima de carboidratos e proteínas, as quais formam o músculo, também não nos esquecendo da água gasta para tais processos.

Então se queremos realmente ganhar uma massa muscular adequada precisamos encher nosso organismo de carboidratos e proteínas, e nos manter constantemente hidratados com água, o pão é um dos alimentos mais recomendáveis para quem está fazendo academia, pois a é um dos alimentos que mais contém carboidratos, assim auxiliando muito na formação dos músculos.

Fisiculturismo o que é isso ?

Fisiculturismo o que é isso ?Existem inúmeros tipos de atividades e esportes no mundo todo, assim as pessoas podem escolher o que lhe faz sentir melhor assim praticando tal esporte melhor, pois quando fazemos o que gostamos, fazemos muito melhor do que se fosse simplesmente por obrigação, seja este esporte muito comum ou algo que esteja totalmente fora da normalidade do padrão de esportes.

Um esporte o qual algumas pessoas são adeptas e o qual algumas outras criticam veementemente é o fisiculturismo, esporte esse que se baseia principalmente na busca por uma forma física perfeita, assim passando até um pouco dos níveis de normalidade de um ser humano, mas existem inúmeras pessoas que gostam e praticam, e dizem que não se sentem estranhas portando tantos músculos.

Os eventos deste esporte se dão a partir de algumas competições entre alguns participantes apenas, mas toda essa competição se vale apenas pela exposição dos mesmos, assim estes participantes se banham com um tipo de óleo ou tinta o qual realça a curva dos músculos, e então são expostos e os jurados julgam qual daqueles contém o maior numero de músculos.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Turnê Despedida da Dupla Edson e Hudson

Turnê Despedida da Dupla Edson e HudsonA Dupla Edson e Hudson ainda quando eram jovens começaram a cantar em praças públicas, bares e rodeios, etc. Mostrando que desde crianças o talento corria em suas veias, filhos de família circense, desde a infância a Dupla não se deixavam intimidar pela vida sofrida e muito difícil, o circo trouxe inúmeras experiências boas, fortalecendo a cada dia mais a união dos irmãos.

E sempre persistindo no sonho a Dupla Edson e Hudson no ano de 1995 gravaram seu primeiro disco, já em 2002 com o resultado surpreendente de vendas e a execução nas rádios de todo país, gravaram seu quarto disco “Edson e Hudson – Acústico- Ao Vivo” da gravadora Abril Music. A Dupla tem todos os motivos para comemorar o caminho de vitórias, tendo a música “AZUL” conhecida em todo Brasil e conquistando a admiração das pessoas.

Mais está parceria está chegando ao fim, pois a dupla Edson e Hudson, anunciou o fim da parceria, depois de muitos anos cantando juntos, mas como havia uma listagem de shows antes da decisão, a Dupla resolveu transformar a listagem do show numa turnê chamada despedida, onde irão percorrer todo território nacional, cumprindo todos os compromissos agendados, como Rádio, TV e imprensa, para isso também eles estavam preparando um novo DVD e CD que então ficou com o titulo “DESPEDIDA”, Que já está a venda em todo Brasil.

Shows da turnê da Dupla

Dia 01 - domingo
Cidade: Caldas Novas - GO

Dia 05 - quinta-feira
Cidade: Itapetininga - SP


Dia 07 - sábado
Cidade: Cordeirópolis - SP

Dia 13 - sexta-feira
Cidade: São José do Rio Preto - SP

Dia 14 - sábado
Cidade: Embu das Artes - SP

Dia 21 - sábado
Cidade: Peruíbe - SP

Dia 27 - sexta-feira
Cidade: Bandeirantes - PR

Dia 28 - sábado
Cidade: Álvares Machado - SP

Como chegar em uma mulher

Como chegar em uma mulherMuitas pessoas tem como esporte o ato de chegar em uma mulher, e assim conseguir o maximo de mulheres possível, encontramos muito isso em festas, as chamadas baladas, as quais vemos muitas pessoas conversando e muitos casais sendo formados, mas nem sempre as pessoas são assim, pois para conseguir chegar em uma mulher é necessário enfrentar alguns desafios, como por exemplo a possibilidade de receber um não.

Então existem algumas técnicas utilizadas pelos homens para conseguir tais fatos, pois primeiramente para conseguir estabelecer uma conversa é necessário que o homem chegue e já tenha algo para falar, assim estabelecendo uma presença mais forte, o que pode acabar agradando mais a mulher, então chegar na mulher já com algo para falar e com confiança é o primeiro passo.

Muitas vezes não pensamos em nada muito engraçado ou útil para falar essas horas, então algo muito utilizado para iniciar uma conversa é a cantada, pois a mesma estimula o riso da mulher e assim abre uma fresta para iniciar a conversa, então conversa iniciada não tenha pressa, pois a mulher tem que se convencer de que você é um cara legal, assim mantenha a conversa constante e de conteúdo.

Baixar msn 2009 em português gratis

Baixar msn 2009 em português gratisO MSN é um dos aplicativos mais utilizados da internet, e tem um publico muito exigente, pois querem sempre ter coisas novas para fazer com o mesmo, assim não se prendendo apenas na conversa com amigos, conhecidos e parentes, mas também querem inúmeras outras atividades, assim exigindo muito mais do Messenger.

Visando tais exigências o MSN agora se junta na família Esensials, e vira o Windows Live Messenger, e seu primeiro lançamento é o Messenger 2009, o qual vem com inúmeras novidades e uma interface muito diferenciada, o que torna o mesmo muito mais bonito e fácil de mexer.

A instalação do MSN 2009 se dá exclusivamente pela internet, assim tendo que ser baixado um executável pequeno de aproximadamente 3Mb assim executando o mesmo, e então aparecerá um painel, o qual a pessoa escolhe os programas que deseja instalar no computador, assim escolhendo o Messenger, basta mandar fazer o download, e o aplicativo faz todo o resto, incluindo a instalação, assim deixando pronto para o uso, tal sistema se torna muito complicado em internet’s de baixa velocidade.

Os cuidados com o coração

Os cuidados com o coraçãoO coração é uma bomba que se encarrega da circulação do sangue pelo nosso corpo, tem grande responsabilidade de levar as nossas células nutrientes e o oxigênio, por isso qualquer desajuste pode vir a causar problemas sérios e até a morte súbita, dentre homens e mulheres acima de quarenta anos, pois é muito raro alguém obter um problema cardíaco antes dessa faixa.

Existem tratamentos para aquelas pessoas que apresenta um quadro de problema com o coração, esses problemas é uma preocupação mundial e é o fator mais principal de mortes no mundo inteiro, em casos muitas pessoas acabam abusando porque acreditam que nunca vai acontecer dela ter um problema futuramente com o coração, a diabete, a hipertensão, o tabagismo, a obesidade, colesterol aumentado no sangue, Stress são um dos principais motivos que leva a pessoa a ter um problema de coração futuramente.

Por isso todo ano devem ser renovados os exames do coração para que as pessoas mantenham sempre seu coração saudável, um exemplo de doença do coração é o infarto, é causado pelo corte do sangue reduzido ou totalmente do suprimento do músculo, pelo fato de uma artéria está contraída ou obstruída, parcial ou totalmente, com isso o coração para de funcionar e pode levar a morte. Atividades físicas como a caminhada, praticar exercícios físicos levam as pessoas a terem um coração saudável e longe de problemas.

Dicas para conquistar a pessoa amada

Dicas para conquistar a pessoa amadaNa hora da conquista as dúvidas surgem em nossas cabeças e não temos a mínima noção de como chegar na pessoa e com isso perdemos chances e chances por que essas dúvidas ficam martelando em nossa mente, como por exemplo: Será que se eu for falar com ela(e) não vou levar um fora?, mais na maioria das vezes esses pensamentos surgem quando estamos apaixonados, acreditamos que aquela pessoa é tudo pra gente, queremos sempre ter ela por perto.

Muitas vezes a conquista não acontece da noite para o dia é preciso visualizar bem o alvo para ai sim começar a tomar medidas que possa fazer você consegui conquistar a pessoa, aquela que tira suas noites de sono, que vive em seu pensamento, que faz a sua vida ser alegre pelo simples fato dela existir, os homens já são mais capazes de perceber quando a mulher está afim deles, porém as mulheres acabam deixando passar despercebidamente, isso é um ponto de dificuldade para os homens mais tímidos, principalmente os que estão gostando realmente da garota.

5 Dicas para se conquistar a pessoa amada

1º Passo: Saber o que a pessoa sente por você, se te vê como amigo, irmão ou não sabe nem da sua existência.

2° Passo: Deve procurar reverter o quadro se a pessoa te vê como no passo acima, procurar não fazer ciúmes mais mostrar para a outra pessoa que você é atraente e que pode ser uma excelente amante, namorada(o) ou Companhia, assim a pessoa vai te olhar com outros olhos.

3º Passo: Valorizar-se, como muitas pessoas pensam que se valorizar é menosprezar os outros, muito pelo contrário, alguém comunicativo, educado e gentil conta muito.

4º Passo: Olhe sempre nos olhos da pessoa, mostre interesse sincero ao querer saber um pouco mais sobre ela, gostamos de pessoas que nos dê atenção mais que também não seja capacho.

5º Passo: Ame-se como você vai amar a pessoa se você não se ama em primeiro lugar se aceite como você é, pois para existir amor, deve existir respeito e admiração.

Dicas de como se dar bem numa entrevista

Dicas de como se dar bem numa entrevistaMuitas pessoas têm dúvida de como se comportar numa entrevista de emprego, qual roupa vestir, a maneira de se sentar, o jeito certo de falar e na maioria das vezes acontece da pessoa acabar perdendo a vaga para trabalhar pelo fato de não obter um dos erros acima.

Algumas regras são exigidas para se preencher a vaga disponível, muitos casos as perguntas feitas acabam sendo mais sobre você do que aquilo que está no seu currículo, não deve nunca cometer o erro de mentir, sempre falar a verdade, sendo sempre sincero (a), não desviar o olhar, manter sempre um sorriso por mais que alguma coisa de ruim esteja acontecendo, mostrar-se interessado na vaga, porque tudo que acontece durante a entrevista é anotado. A roupa a ser usada deve ser vista na véspera da entrevista, uma roupa adequada ao ambiente profissional, falar calmamente e bem é um dos fatores que conta muito numa entrevista, sentar-se com a postura certa.

Na hora de ir em busca de um emprego, procure pesquisar, para que nada dê errado durante a entrevista, saber um pouco mais sobre a organização, se aprofundar no conhecimento do cargo mesmo que já tenha noção, como funciona a empresa, pesquisar também sobre o tema do emprego para impressionar o seu entrevistador e se possível recorra a alguém. Currículo: Revise e reveja sempre o seu currículo, tenha uma cópia dele consigo no momento, se caso ocorrer de suas respostas não divergir com aquilo que consta no seu currículo explique a razão, pois o entrevistador irá perceber mesmo que na hora não fale nada.

Casas madeiras pre fabricadas

casas madeiras pre fabricadasUm sonho comum de todos os brasileiros é ter uma casa própria, e por conseqüência sair do aluguel, mas quando vamos fazer pesquisas para efetuar a compra a tão esperada casa própria encontramos alguns fatores que nos dizem que não poderemos realizar este sonho, assim adiando a compra a casa própria por algum tempo.

Alguns destes fatores são principalmente o preço de uma casa montada, pois se tornam extremamente caras, e se as mesmas tem uma localidade boa, então se tornam muito mais caras, então temos a possibilidade de comprar um terreno e ir construindo nossa casa aos poucos, e então encontramos mais problemas.

Quando optamos em construirmos nossa própria casa, então temos algumas regalias, como por exemplo escolher a planta da mesma, mas muitas vezes encontramos uma serie de dores de cabeça, pois temos que contratar pessoas para construir a casa, fazer ligações de água, luz esgoto entre outras coisas, assim tornando algo muito complicado, então existem as casas pré fabricadas, as quais já vem prontas e com um preço muito inferior, e ainda temos a opção de escolhermos a planta da mesma.

Dicas de como manter um bom casamento

Dicas de como manter um bom casamentoUm dos sonhos mais cobiçados pelas mulheres hoje em dia é o casamento, toda mulher sonha em entrar de vestido branco, marcando um passo importante para história, construir sua própria família, iniciando um novo ciclo. Mais esses sonho não é só cobiçado pelas mulheres não mais também por muitos homens que hoje sonha em se casar com a mulher da sua vida, aquele que ele escolheu para ser a mãe dos teus filhos com quem vai dividir seus projetos.

Mais na maioria das vezes esse sonho virasse pesadelo, porque ao passar do tempo o casal começa a ver que as coisas não são tão belas assim, começam a surgir os problemas e as dificuldades de se manter uma família, a mulher começa a exigir um pouco mais do marido, fazendo com que ele trabalhe mais do que o necessário, começa as brigas e ai vem à solução de separar e cada um seguir o seu caminho, mais e os filhos como ficam nessa história, é na maioria dos casos quando os casais se separam acaba ficando para o filho tomar a decisão de ficar com o pai e com a mãe.

A separação dos casais vem também por influência da família, por isso antes de se casar com aquela pessoa que você acha que é o homem ou a mulher da sua vida procure conhecer bem a pessoa antes de tomar qualquer decisão importante tanto para você quanto para ela, o segredo para se manter um ótimo casamento é renovar aquilo que vocês jurarão perante a Deus todos os dias, é estar sempre ao lado da pessoa, ajudando e respeitando ela todos os dias, e lutar para que o amor que uniu vocês nunca se acabe.

Como elaborar um bom currículo

Como elaborar um bom currículoO mercado de trabalho exige um ótimo currículo do candidato que pretende ocupar aquele cargo na empresa, mais como acontece na maioria dos casos às chances são jogas no lixo só por causa do currículo, pois este documento é como se fosse um passo para a identificação da sua imagem para a empresa.

Algumas dessas empresas que exigem um ótimo currículo pedem para que os candidatos coloquem fotos e informações claras, para que o contratante possa identificar com grande facilidade o seu conhecimento e experiência que você tem, por isso deve ser tomado cuidado de muitas informações desnecessárias e irrelevantes no documento.

O Currículo deve ter ser dividido em quatro partes as de dados pessoais, formação escolar, cursos, dados profissionais, os dados pessoais devem conter: Nome, endereço, telefone residencial e telefone comercial, e-mail, CEP, bairro, idade, estado civil. A formação escolar deve ser colocada o termino do ensino fundamental e se caso o candidato não terminou o ensino médio coloque cursando. No cursos, coloque os cursos de aprimoramento que você fez, nos dados profissionais devem ser colocados como experiência, ou seja, as ultimas empresas que você trabalhou e também colocar referências, pessoas que possam dar uma boa referência sobre você. São essas algumas dicas para que seu currículo seja bem avaliado pelo contratante da empresa.

A economia dos Estados Unidos

A economia dos Estados UnidosOs Estados Unidos é uma republica federal presidentalista, que é composto por 50 estados e um distrito federal, localizado na região central da América do Norte possuindo fronteiras com o Canadá e México. Sua economia é a mais influenciada do mundo e uma das maiores ela é baseada no capitalismo, no ano de 2007 o pais tinha mais de 23% da riqueza mundial.

Possui poucas muitas restrições contra investimentos e importações, dividos em três setores principais de economia o primário, o secundário e o terciário, no setor primário as atividades são agricultura que se resume por ser uma das maiores do mundo, a pecuária onde o pais possui o segundo maior numero de rebanho de gado bovino comercial do mundo, a pesca onde anualmente mais de cinco milhões de toneladas de peixes são produzidos, Silvicultura onde aproximadamente 30% do pais é coberto pro florestas, dentre outros. Já no setor secundário a Manufatura e a construção são fatores importantes para o aumento da economia do país e no terciário é o turismo e as finanças que ajudam na economia.

O presidente Obama, afirmou no dia 31 de outubro de 2009 que o PIB da economia do pais cresceu pela primeira vez com muita rapidez do que os dois anos precedente, o presidente também afirmou que o plano de estimulo de US$ 787 bilhões criou e salvou mais de um milhão de postos de trabalho, onde isso é um grande avanço da economia n país.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Valores do IPVA em São Paulo 2010

Valores do IPVA em São Paulo 2010Com o fim do ano se aproximando, também se aproximam os impostos os quais são cobrados anualmente de todos os cidadão, mas existem alguns impostos que são particularidades de alguns cidadãos apenas, como por exemplo o IPVA( Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) o qual se restringe apenas as pessoas que possuem um carro ou moto, e é um dos impostos mais conhecidos entre os brasileiros.

Mas algumas duvidas surgem em relação ao IPVA pois é um imposto o qual é cobrado uma certa porcentagem em cima da cotação do veiculo, assim sendo dois valores os quais mudam muito de um ano para o outro e de estado para estado, assim se tornando algo muito difícil de se decorar.

Existe então uma tabela para tais dados, onde na mesma também está incluso o estado de São Paulo, o qual possui uma alíquota( porcentagem cobrada em cima do valo de compra do veiculo) para carros a gasolina, bicombustível e picapes cabine dupla de 4%, e para carros a álcool e gás natural de 3%, o calculo se dá pelo valor do produto multiplicado pela porcentagem a qual será cobrado o IPVA.

Convites para o Novo Orkut

Convites para o Novo OrkutO orkut é um dos sites mais acessados da internet, assim consequentemente é um dos mais populares, ultimamente é difícil encontrarmos uma pessoa a qual não possua um orkut ou pelo menos nunca tenha ouvido falar sobre o mesmo, assim se tornando altamente conhecido, e por ser tão conhecido e utilizado abre direitos para que o mesmo mantenha sempre atualizações e novidades para seus usuários.

Após inúmeras atualizações do site, o mesmo agora resolveu mudar drasticamente, pois com essa nova atualização toda a interface do site mudou, sem contar inúmeros utilitários vinculados ao site que surgiram com esse novo orkut, o qual vem com um conceito novíssimo e com tendências futuristas, pois tem toda a sua forma arredondada e com poucos botões, o que da uma aparência mais bonita para o mesmo.

Infelizmente o novo orkut não está ainda disponível para todos os usuários da rede, então a google está lançando aos poucos os convites para o mesmo, seria uma espécie de mudança lenta, pois está acontecendo aos poucos, e cada usuário que contém o novo orkut recebe de tempos em tempos alguns convites, os quais a mesma escolhe para quem irá enviá-los.

Lentes de contato sem grau

Lentes de contato sem grauMuitas pessoas utilizam varias formas para mudar sua aparência, visando assim atingir uma aparência mais bonita, com a qual tal pessoa se sinta melhor, e uma das formas que algumas pessoas encontrar de se sentir melhor é utilizando as chamadas lentes de contato sem grau, as quais mudam a cor dos olhos da pessoa que a usa, e por essa lente não ter grau, então o uso da mesma não afeta em nada a visão e da uma aparência mais bonita, a qual agrada muito mais quem a usa.

Mas os cuidados necessários com tal lente são iguais e até superiores com relação as lentes comuns, pois elas tem a cor que será alterada do olho nela, o que faz com que a pessoa que esteja a utilizando tenha que ter um cuidado muito maior sobre a mesma, pois tal lente se torna muito frágil.

Como todos os recursos de estética, essa lente também apresenta um preço um pouco elevado, mas não muito absurdo, estando na faixa dos R$ 100,00 é um artifício utilizado por poucas pessoas, seja pelo cuidado extremo que é necessário com a mesma ou até mesmo pela mudança extrema que ocorre na pessoa, pois a cor do olho é algo muito marcante em uma pessoa.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Truques Windows XP

Truques Windows XPO Windows XP é um sistema operacional do Microsoft, ele unifica finalmente todas as plataformas desenvolvidas através do Windows 2000, as letras XP significa experience (experiência), em muitos casos o programa emperra na procura automática de ficheiros e impressoras de rede. Existem vários truques para o programa aqui vai algumas delas para aumentar a sua velocidade do arranque: Iniciar, Executar, regedit. Para o desempenho do sistema do programa (aceleração do PC) : Iniciar, Executar, regsvr32/u zipfldr.dll.

Obter um Windows mais leve, quando o PC só é usado por uma única pessoa e não está na rede: Painel de controle, ferramentas administrativas, serviços e para desabilitar as coisas desnecessárias como: Alerta, Agendador de Tarefas, Alocador Remote Procedure Call, Localizador de computadores, troca rápida de usuários, este programa também serve para essas funções.

Aumentar o download do seu PC: Iniciar, Executar, regedit, HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Windows/CURRENTVERSION/INTERNETSETTINGS depois clicar em adicionar valor. Sistema (desligar o sistema de ajuda de botões (Mensagem que aparece quando passamos por cima dos botões Maximizar e minimizar. Mudar o dono do qual seu Windows está registrado: Iniciar, Executar, regedit HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\Current Version depois na entrada: Registered Owner dar o nome que quiser.

Temperatura do corpo febre

Temperatura do corpo febre A Febre é a elevação de temperatura do corpo, ela vem de uma reação do corpo contra os patógenos, a temperatura estável do ser humano é de 37,5°C tendo um aumento dessa temperatura pode ser considerado um estado febril, a sensação é muito ruim para quem tem febre esse estado faz com que ela poupe suas energias e descanse.

A Maior parte das febres é causada por uma infecção , mais nem sempre ela vem por isso, é medida a temperatura corporal através da testa e do pescoço(com a mão), da boca e da axila, usando um termômetro(eletrônico ou não), as crianças são as mais afetadas pela febre porque são desconhecidos todos os vírus de seu corpo, por isso quando os microorganismos invadem o corpo, ele logo produz a prostaglandina.

Os valores normais de temperatura são: Temperatura axilar: 35,5°C a 37°C, Temperatura bucal: 36 a 37,4°C, Temperatura retal: 36 a 37,5°C, isto é, 0,5°C elevada a temperatura bucal. A temperatura (axilar) do corpo são: Normal: de 36,3°C por volta das 6h; 37,0°C por volta das 16h, Febre Baixa: de 37,5°C a 38°C, Febre Moderada: de 38,1°C a 39°C, Febre Alta: Acima de 39,1°C. Para o tratamento da febre que é causada por algum mal, a medicina desenvolveu algumas drogas para a cura da febre como dipirona ou paracetamol, no interior do Brasil a febre é controlada com a ingestão de folhas de frutos cítricos e também com banhos frios.

O que você precisa saber para se dar bem na musculação

O que você precisa saber para se dar bem na musculaçãoÉ Muito encontrado hoje em dia um jovem se exercitando numa academia para manter o corpo sarado e muito bem estruturado, alguns deles fazem musculação apenas para se mostrarem bem visualmente no meio da sociedade. Muitos jovens acabam entrando cedo demais na academia e colocando em risco sua própria saúde.

Mais os especialistas nesta área de musculação dizem que este tipo de exercício faz muito bem para a saúde que se levantarem o peso correto, nunca irão obter problemas, alguns jovens para aumentar o músculo acabam tomando suplementos, o como é mais conhecida a bomba para obter um resultado mais rápido na academia, mais isso não é o correto, por isso é importante ter junto de você alguém especializado neste assunto e que te dê dicas para não tomar qualquer tipo de suplemento que possa te causar vários danos futuramente.

A alimentação é um ponto importantíssimo para quem quer fazer academia, também precisam praticar alguns tipos de atividade como a caminhada, corrida, pois assim o profissional vai te ajudar e te orientar se você deve ou não tomar alguma coisa, um suplemento que os especialistas recomendam para quem pratica atividades saudáveis é o malto ele te ajuda a ganhar massa, pois ai após o uso desse suplemento você pode começar a se dar bem na academia, ele pode te ajudar e não obterá problemas de saúde futuramente, é importante lembrar também que a pessoa que quer começar a fazer academia deve procurar uma pessoa especializada, um professor de academia para pedir dicas de como ficar forte e saudável ao mesmo tempo.

Jogos online para Crianças

Jogos online para CriançasHoje em dia no mundo que vivemos a tecnologia aumenta muito na área de jogos a cada dia o setor especializado nesta área renova suas idéias e projetos e cria novas idéias de jogos para as crianças e adultos e com esse avanço rápido da tecnologia as crianças e jovens não querem mais saber dos jogos que antigamente brincavam.

Existe muitos jogos de guerra, diversão, jogos educativos, enfim uma série de maneiras de diversão, na internet é encontrado sites com jogos online, esses jogos podem servir para a educação e o desenvolvimento da criança, fazendo com que ela não fique violenta, alguns desses que são criados hoje em dia devem ser criados com seguranças, por exemplo esses jogos de guerras e violência que a criança joga pode fazer com que ela leve isso para a vida dela,achando que é tudo igual ao jogo.

Aqui vai alguns nomes de sites para jogar online: Jogue aki, Smart Kids, Jogo Online, Zuzubalandia, Site de Games, Jogue pra Valer, Planet Jogos, Brincando na Rede, através desses sites as crianças e os jovens podem brincar com segurança e se divertirem ao mesmo tempo de uma maneira criativa e com isso os pais podem ficar sussegados pois sabem onde seus filhos estão brincando sem ter que se preocupar com o conteúdo do jogo.

Dicas para salvar ou manter o seu namoro

Dicas para salvar ou manter o seu namoroO Namoro é uma relação entre duas pessoas com características e opiniões diferentes, essa passo sério na vida das pessoas, podem trazer conseqüências boas e ruins para o casal , uma dessas conseqüências boas é ter alguém do seu lado, poder contar com o parceiro(a) para tudo, saber que não está sozinho, poder dividir sonhos bons, planos futuros, enfim uma série de coisas boas, as conseqüências ruins que um relacionamento é a falta de liberdade, o ciúmes, a pessoa achar que tem poder sobre seu parceiro(a) , é em muitas vezes deixar algumas coisas de lado para colocar sua atenção sobre ele (a), mais nesta vida tudo tem um lado bom e um ruim e com o namoro não é diferente.

No começo é tudo um mar de rosas, é amorzinho pra cá amorzinho pra lá, abraços e beijinhos mais com o passar do tempo as coisas começam a tomar rumos diferentes como as desavenças, brigas enfim, ai começamos a pensar se aquela pessoa é realmente o par ideal para nossa vida, o namoro também é uma forma de conhecer mais profundamente a pessoa, saber quais são seus planos e é principalmente estar ao lado da pessoa sempre, independente da situação.

Aqui vai algumas dicas de como salvar seu namoro: Dica nº1 - Pare de viajar e namore no presente : Evite falar de assuntos que obtem uma pressão maior como: Casamento, filhos, etc... Pois como ambos não sabem o que vai acontecer daqui pra frente é melhor e mais fácil viver o que está acontecendo agora.

Dicas de Cortes de Cabelo Femininos

Dicas de Cortes de Cabelo FemininosToda mulher gosta de estar sempre inovando seu visual, procurando sempre estar de bem com sua alto estima e poder se sentir mais linda e atraente, essas inovações podem ser pela mudança do look aquele que ela já está cansada de usar, mais uma maneira que as mulheres tem de inovar é também pelo corte de cabelo, nós sempre procuramos mudar a maneira de corte, seja por aquele mais básico até o mais radical.

Muitas mulheres do mundo da moda sempre se apresentam com um corte de cabelo novo seja no filme, novela ou programa de TV é aquele que faz sucesso no mundo todo, hoje em dia existem muitos cabeleireiros que fazem todo ano cursos de cortes de cabelos procuram em revistas, pesquisam sempre para inovar e deixar a sua cliente mais satisfeita com o trabalho.

Existem algumas mulheres que quando vão ao salão de cabeleireiro já vão com o corte que elas querem em sua mente, mais quando chegam lá e folheiam revistas e visualizam um corte diferente acabam mudando de idéia e pedindo para que a cabeleireira faça o corte idêntico ao que ela viu na revista, os cortes de cabelo que estão badalando este ano são os mais conhecidos como chanel (aquele corte que vem até a orelha), o radical( todo repicado), corte em V ( aquele que tem a forma de um V na ponta), enfim existem vários tipos de cortes mais esses são que mais estão badalando pelo mundo das modelos.

Como desbloquear a pagina do orkut

Como desbloquear a pagina do orkutO Orkut é uma mania nacional e internacional hoje em dia através dele pode se conhecer novas pessoas, obter novos relacionamentos, fazer amigos ou até mesmo usar como utilização para seu trabalho, algumas pessoas permanecem on-line direto no orkut e fuçando direto acham que sabem tudo com relação a isso, o orkut foi criado para ser um meio de comunicação e informação para as pessoas, no orkut pode ser postados fotos, vídeos, pode ser mandado depoimentos, recados enfim tudo para que você se comunique com a pessoa que está longe, ou até mesmo que está perto mais que pelo tempo corrido do dia-a-dia não tem tempo para ir visitar.

O Orkut serve também para a parte profissional de uma pessoa através dele podem ser publicados coisas referente ao seu emprego, esta página de relações possui a cada dia uma característica nova, seja mais avançado, com coisas novas, enfim ele está sempre inovando, uma dessas inovações é a página do orkut muitas pessoas tem dificuldades de como desbloquear a página do orkut por isso existem alguns programas para realizar esta função de desbloqueio.

Tais programas que possam te ajudar para o desbloqueio da página do orkut é o Torkut, Kproxy e o Snimmer, é muito fácil, basta você acessar sua conta por um desses programas e você poderá ver sua página de recados entre outras funções que o orkut disponibiliza, sem esses programas é muito complicado e difícil que você consiga desbloquear sua página.

Cidades para viajar nas férias

 Cidades para viajar nas fériasNas férias muitas pessoas têm vontade de planejar uma viagem para uma cidade nova, com culturas e ritmos diferentes, as férias é um momento para descansar, fazerem planos e quem sabe dar um novo passo para sua vida pessoal e profissional, e por isso nesta época algumas agencias de viagens colocam a disposição do cliente vários pacotes de viagens para cidades ou paises diferentes.

Esses pacotes têm variações nos preços mais que de uma maneira confortável a agencia de viagens adapta por fazer com que o cliente vá viajar com tranqüilidade e sem preocupações na hora de pagar.

A internet também ajuda muito na hora de escolher uma cidade para se conhecer, através de sites podemos procurar sem sair de casa, para que a viagem saia bem é importantíssimo começar a planejar o quanto antes para que seja uma viagem inesquecível, algumas cidades são bem procuradas pelas agencias como: Porto Seguro, Fernando de Noronha, Fortaleza, Ceará, Florianópolis, Balneário de Camburiu , Curitiba, Paraty, Caldas Novas, Campos do Jordão, Teresópolis, Maceió, Foz do Iguaçu, Campina do monte alegre, Campo Grande Espírito Santo do Pinhal, São José dos Campos, Americana, além dessas cidades tem os estados também como: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Rondônia, Amapá, Acre, Sergipe, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Matogrosso do Sul, essas cidades e estados entre muitos outros podem ser o destino para sua viagem.

Carta para o Papai Noel

Carta para o Papai NoelA Época de Natal é a mais esperada pelas crianças do mundo inteiro, elas se preparam para começar a escrever as cartinhas para o Papai Noel, pedindo um brinquedo, uma roupa e esperam que ele realize este pedido, algumas delas deixam à janela aberta ou ficam debaixo da árvore de Natal esperando para ver o senhor de barba branca.

O que todos nós sabemos que o Papai Noel nada mais é que um símbolo do Natal mais algumas crianças realmente acreditam que esse homem de barba branca com roupa vermelha, um gorro vermelho com a ponta branca e um saco nas costas e com um belo trenó com renas realmente possa existir. Nessas cartinhas escritas para o Noel, as crianças procuram colocar o porquê que realmente elas merecem aquilo que pediram, colocando na carta que foram bons alunos, ótimos filhos, se comportaram muito bem durante o ano todo, não brigaram, não maltratarão ninguém.

Muitas vezes é de se emocionar com a capacidade de algumas crianças, pois existem crianças que não querem brinquedo caro, nem roupa de marca, mas que pedem para que o Papai Noel seja bondoso e traga a paz, harmonia, amor para a família daqueles que não tem, e só escrevem a carta pedindo que a presença do menino Jesus reine e permaneça nos corações de cada criança que tem a esperança perdida, que elas possam ser felizes e que não precisam ter nada apenas o amor e o carinho que tanto necessitam.

Brincadeiras infantis antigas

Brincadeiras infantis antigasQuem não gosta de se lembrar de algumas brincadeiras antigas, que nossos pais, avós brincavam no meio da rua ou até mesmo dentro de casa, antigamente essas brincadeiras eram engraçadas e distraia a todos.

Hoje em dia as coisas mudaram muito algumas crianças nem brincam mais nas ruas com as brincadeiras que aprenderam, com a tecnologia avançada algumas crianças acabam perdendo o prazer que tem as brincadeiras infantis do passado, algumas até criticam seus pais quando eles ensinam esses tipos de brincadeiras, dizendo que é coisa de velho que hoje em dia a moda é o computador, videogame, celular, enfim essas coisas.

Algumas crianças quando esses “brinquedos” não existiam elas passavam a maioria do tempo elaborando um jeito de criar um brinquedo para se divertir, elas usavam toco de madeira, pedrinhas, legumes, palitos de dente, entre outros. Algumas dessas brincadeiras ainda podem ser encontradas nas ruas como: cobra-cega, pula-corda, elástico, cantigas de roda, passa anel, bulgalhas, Mãe da rua, escravos de jó, amarelinha, pião, bolinha de gude, empinando pipa, batata quente, essas são apenas algumas brincadeiras que nossos pais e avós brincavam e que de uma maneira divertida viviam a sua infância sem nenhum receio. Essas brincadeiras causam muita saudade quando lembramos e algumas dessas crianças juntavam seu grupo de amiguinhos e mostrava como brincar.

Apelidos dos times de futebol

Apelidos dos times de futebolÉ muito bonita a paixão que o brasileiro tem com o futebol, mais ao mesmo tempo ela é engraçada, a rivalidade pacifica dentre os torcedores, a tradição dos grandes times brasileiros, sem deixar de citar também os pequenos que levam aos estádios belas torcidas.

Porém, vários deles no Brasil e no mundo possuem seus “apelidos” que são colocados pelas torcidas e pelos rivais também, pelas torcidas é um jeito carinhoso de chamar o time, mais pelos rivais é uma maneira de difamar o time do próximo, hoje existem aproximadamente 40 times dentre a série A e a série B, isso só no Brasil.

Veja alguns nomes de times e seus apelidos dados pela torcida e pelos rivais:

Série A: América - RN Alvirubros (torcida) e Amerda (Rivais) / Atlético-MG Galo referente ao galo de briga que luta até a morte (torcida) e Gaylo trocadilho com o nome do clube (rivais) / Botafogo – RJ Fogão ou Alvinegro (torcida) e Bostafogo (rivais) / Corinthians – SP Timão (torcida) e Gambás (rivais) / Cruzeiro – MG Raposa (torcida) e Smurfs (rivais) / Figueirense – SC Figueira (torcida) e Figayra (rivais) / Fluminense – RJ Nense (torcida) e Tricôflor (rivais) / Goiás – GO Esmeraldino (torcida) e Bibas (rivais). SÉRIE B: Avaí - SC Leão da Ilha (torcida) Bananas de Pijama (rivais) / Brasiliense - DF Jacaré (mascote) (torcida) e Brasibosta (rivais) / Ceará - CE Vovô (torcida) e Come ovo (Rivais) / Coritiba - PR Coxa (torcida) Coxinha (rivais) / Clube de Regatas Brasil - AL Galo da Pajuçara (torcida) e CRBixa (rivais) / Criciúma - SC Tigre (torcida) e tigresas (rivais) / Fortaleza - CE Leão (torcida) e Gatinha (rivais).

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mapa rodoviário do Brasil

Mapa rodoviário do BrasilMuitas vezes temos dificuldade em localizar algum endereço, cidade, estado, mais para isso existe o Mapa rodoviário do Brasil, o nome próprio já diz tudo é um mapa onde obtém endereços para a facilidade na localização do nosso cotidiano, por isso para não corremos o risco de se perder na hora de uma viagem ou até mesmo na hora de localizar algo devemos ter em mão o Mapa Rodoviário.

Ele pode ser encontrado na internet em vários sites e para todas as regiões do Brasil, por isso nada melhor do que obter um mapa na mão antes de sair de casa, através da internet podemos encontrar também alguns nomes de sites para ter um mapa rodoviário como: Wolksvagem, Guia Quatro Rodas, Mapa Link, Decathlon, Minasplanet, Tutomania, Mundo dos Sites, Bico do corvo, Qprocura, Guia Caminhos do Brasil entre outros.

Existe também o Guia Rodoviário 2009 neste livro você poderá encontrar, tudo que precisa ele é em formato de revista, vem dobrado numa capa plástica e tem muitas novidades, uma delas é o relevo dos mapas com o visual ainda mais atraente, outra novidade é os quadros de avisos que tornam a viagem mais segura e a lista de pedágios com os novos pedágios de todas as rodovias. Foi destacado também o ranking das melhores e das piores estradas, onde os motoristas devem tomar um cuidado dobrado, este guia também trás telefones e site das concessionárias e das policias e a lista de postos com o GNV.

Franquias de Alimentação no Brasil

As franquias é uma modalidade de negócios comerciais, onde envolve na distribuição de produtos ou serviços, mediante as condições estabelecidas no contrato, a franquia envolve a concessão e a transferência de Marca ou nome, Tecnologia e Consultoria opcional. Para se obter uma franquia é preciso ser avaliado todos os aspectos que depende do Franqueador e do Franqueado com bastante conhecimento empresarial e certas garantias dentre as partes, ela centra-se em um ideal “ganha-a-ganha”, dentro dos padrões éticos de ambas as partes que são voltados para mediante para o maior beneficio do cliente final.

Devem ser tomados alguns riscos ao se obter uma franquia o Franqueado deve pensar muito bem antes de qualquer coisa, sem tomar supostas decisões precipitadas, é importante reunir e avaliar todos os documentos a nível pessoal e profissional para obter a franquia e também reunir a documentação dos sócios, o Franqueador não pode descobrir nenhuma informação incorreta que possa comprometer os passos futuros do Franqueado.

O Custo beneficio da Franquia depende do balanceamento dos prós e contra franchising, também devem ser levados em consideração a razoável iniciação para a compra de uma franquia de baixo custo, no setor de alimentação existem várias empresas no ranking de Franquias no Brasil como a Cacau Show, McDonald’s, Burger King, Bob’s entre outras.

Curiosidades do Japão

Curiosidades do JapãoO Japão consiste em quatro ilhas principais e muitas ilhas menores uma delas é a Honshu , a maior e a mais populosa delas ela é tipicamente divida em Cinco regiões.
A Bandeira do Japão é muito simples com um retângulo branco com um circulo vermelho ao meio, sua capital é Tóquio, suas outras ilhas não estão divididas em sub-regiões, então cada uma constitui em uma região que são elas: Hokkaido, Tohoku,Kanto, Chubu, Kansai, Chugoku, Shikoku, Kyushu, Okinawa.


O País também possui muitas curiosidades em todos os ramos, uma delas é sobre a barba do homem, muito deles quando são contratados pela empresas são “forçados” a permanecerem sem barba ou bigode está é uma norma muito importante da empresa, mais quando eles estão de férias ou aposentados alguns tem vontade de ter uma barba, por isso à idéia da empresa foi criar cavanhaques e bigodes falsos que podem ser colados. Uma outra curiosidade interessante do Japão é sobre o café da manhã que pode ser preparado de um jeito bem diferente com produtos enlatados como o pão e o café, este é um jeito pratico e rápido de preparar o café da manhã.

A Economia do país é de produtos agrícolas: arroz, batata, repolho, beterraba e frutas cítricas, na parte de pecuária: bovinos, suínos e aves, na mineração: calcário, enxofre e asfalto natural, na indústria: Máquinas, equipamento de transporte, produtos eletrônicos e siderúrgicos (aço e ferro).

Bandeira do Brasil para colorir

Bandeira do Brasil para colorirA Bandeira do Brasil é muito utilizada para trabalhos escolares, ela é que representa o nosso país, a bandeira foi adotada no ano de 1889 pelo professor Raimundo Teixeira, ela possui as formas geométricas de um retângulo, um losango e um circulo com um dístico branco com as palavras “Ordem e Progresso” escritas em verde e possui 28 estrelas, sendo que a única que fica acima do dístico branco é a estrela Spica que representa o estado do Pará, o dia nacional da bandeira é comemorado em 19 de novembro quatro dias depois da proclamação da república, neste dia ocorrem comemorações cívicas com a execução do hino nacional, é hasteada de manhã e recolhida na parte da tarde, ela não pode ficar exposta à noite a não ser que esteja bem iluminada.

Pela internet pode-se encontrar vários desenhos da bandeira para colorir, brincar e se divertir, este método também é uma maneira de ensinamento para as crianças, assim elas aprenderão mais rapidamente e obterão a coordenação motora mais facilmente, através da internet podem ser encontrados sites para localizar o desenho da bandeira para colorir como: Colorir Desenhos, Colorir pintar, Print Desenhos, Desenhos Download, Smart Kids, entre outros, ai só achar colorir e se divertir.

Existem revistas também onde se encontra este desenho para colorir, também são distribuído nas aulas de artes nas escolas, a bandeira do Brasil é um símbolo do nosso país e é uma das únicas bandeiras que não obtém as cores preto e vermelha pois essas cores significam guerras, luto e sangue.

Quantas estrelas têm a bandeira do Brasil?

Quantas estrelas têm a bandeira do Brasil?A Bandeira do Brasil possui vinte e sete estrelas, antes quando o estado de Tocantins não existia tendo elas cinco pontas e a cada uma é a representação de um Estado Brasileiro, existe uma delas que permanece acima da faixa da bandeira tendo como sendo a representação do estado do Pará. Os Estados que elas representam são: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, Tocantins e Brasília (DF)

Seus significados são: Gama de Hidra Fêmea, Beta de cão maior, Procyon (Beta de cão menor), Spica (Alfa da Virgem), Beta do Escorpião, Antares (Alfa do Escorpião) Episilon do Escorpião, Lambda de escorpião, capa de escorpião, Mu de escorpião, Teta de Escorpião, Iota de Escorpião, Gama do Cruzeiro do Sul, Episilon do Cruzeiro do Sul, Beta do Cruzeiro do Sul, Alfa do Cruzeiro do Sul, Gama do Triângulo austral, Beta do Triângulo austral, Alfa do triângulo austral, Delta do Cruzeiro do Sul, Canopus (Alfa de Argus), Sirius ( Alfa do Cão Maior), Alphard ( Alfa da Hidra Fêmea), Gama do cão maior, Delta do cão maior, Episilon do cão maior, Sigma do Oitante.

Esses são os estados e seus significados da Bandeira do Brasil e suas distribuições foram feitas no dia 15 de novembro de 1889 pelas características do céu do Rio de Janeiro.

População do Brasil

População do BrasilConsequentemente vem aumentando a cada ano o número da população do Brasil, segundo o site do IBGE nos últimos 34 anos o Brasil dobrou o número de habitantes que era de 90 milhões só na década de 1970, somente nos anos de 2000 e 2004 foram aumentados cerca de 10 milhões de habitantes em todo o Brasil, em Janeiro de 2004 foi ultrapassados mais de 180 milhões de habitantes.

A estimativa para o ano de 2050 é de que seremos 259,8 milhões de habitantes, mais este número deverá parar de crescer no ano de 2062. Só no ano de 1980 havia 98,7% dos homens para cem mulheres, mas no ano de 2000 este número caiu em 97% e no ano de 2050 terá um aumento em 95%, a porcentagem do excedente feminino que era de 2,5 milhões em 2000 chegará a seis milhões no ano de 2050, segundo o site existe certa diferença na esperança de vida entre o homem e a mulher que atingiu 7,6 anos no ano de 2000, sendo o masculino de 66,71 anos e a feminina de 74,29 anos.

Também no ano de 2000 30% dos brasileiros tinham de 0 a 14 anos e os acima de 65 ocupavam 5% da população. O Estado de São Paulo é o que mais se destaca no número de população só nele o número da população é de 41.384.039 milhões de pessoas.

Os 10 primeiros estados no ranking da População são:

1-São Paulo – 41.384.039
2-Minas Gerais – 20.033.665
3-Rio de Janeiro – 16.010.429
4-Bahia – 14.637.364
5-Rio Grande do Sul – 10.914.128
6-Paraná – 10.646.247
7-Pernambuco – 8.810.256
8-Ceará – 8.547.809
9-Pará – 7.431.020
10-Maranhão – 6.367.138